Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Misterios da Nova missao KGC

Posts Recomendados

A nova missão do Grand Chase, possui bastantes mistérios que juntos talvez possamos desvendá-los

A missão começa em uma fase com 2 Cadeias, onde em uma delas a Mari nos Liberta mas a outra fica trancada com apenas um monstro vigiando!

O que será que tem atrás dessa cadeia?

2.png

A missão tem 2 Fases Extras, só que elas apontam ao contrário!

Como será que fazemos para chegar até ela? Será que possui algum portal?

1.png

Na 3ª Fase da Missão, aparece um monstro que:

- A cada batida nele arranca apenas 1 de Vida

- Depois de algumas batidas, a fase é liberada e ele some

Para onde ele vai? x.x

3.png

Na Fase de pulo há um monstro que fica vigiando o portal, e quando damos um combo nele ele voa, e depois de algum tempo ele volta, dai batemos nele e ele voa '.'

Porque será? Será que ele morre? Talvez ele seja a chave para as outras fases?

Comentario postado que achei otimo no site gctw

"arkimidia está em guerra entre elfos e anões mais eu vi em em um tópico q sempre tee guerra em arkimidia a 600 anos tinha guerra entre os asmodians e os canaltianos agora eu lembrei d euma coisa a mari se lembra por algum motivo do siergat e o siergat tem 600anos as datas se batem não é a 600anos foi a guerra entre canalt e o siergat tem 600 anos mais a guerra durou 600anos ai depois começou a dos elfos e dos anões"

isso tem sentido! não?

Creditos gctw.tk e a postagem feita de alisson vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou o dono do comentario pode ver alesson eu comentei isso lá no grand chase taiwan mais ficou ótimo o comentario eu axo q siergat tem algo a ver com a guerra

eu sou o dono do tópico lá em cima eu postei no gc taiwan mais nao sabia q ia ser interessante assim

dahora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.