Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

gb em windows 7 x64


gerwulf
 Compartilhar

Pergunta

ae galera, o gb ta com um problema que o fundo do gb e tal, é sem cor e bem fieo tipo sem efeitos, nao aparece os mapas e tal, nada conseguiu arrumar o bagulho de compatibilidade nao adianto, o programinha, nao adiantou, qq vcs acham q tenho q fazer? uso w7 x64 ajuda ae por favorrr (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ah cara, entao, o bug é que quando vou jogar nao aparece nem os mapas e o fundo fica LARANJA, ja fiz a parada que manda executar em administrador em compatibilidade e também ja tentei usar a parada do gb q n atualizo, entao o que eu faço? tava mo afim de volta a joga, mas nao da sem ver os mapas e fundoo =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não cara, nao aparece nada, nao da pra da ready, nao da pra pegar mobile, nao enxergo os avatares do avatar shoop, o mapa e fundo nao aparecem, nao é nada de configuraçao, é algo do w7 ou 64bit mesmo cara :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não cara, nao aparece nada, nao da pra da ready, nao da pra pegar mobile, nao enxergo os avatares do avatar shoop, o mapa e fundo nao aparecem, nao é nada de configuraçao, é algo do w7 ou 64bit mesmo cara :(

 

Desculpa amigo, mas infelizmente eu não sei o que é.

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.