Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando cash no gc legalmente

Posts Recomendados

ForFun;2130975']Blza aqui estão as scren shot que pedirão

0nsemttulo2gep

5bsemttulovkp

aonde que eu n to vendo elas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bichu ta mentindo pow,ele so quer chamar a atenção '-

'

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Em primeiro Lugar isso se chama Golpe da Piramide, vc clica e ganha dinheiro so clicando, no final qnd vc vai receber nao ganha nada so quem ganha e o site pois ele ganha por click!

Em segundo lugar [4]ForFun de acordo com a o policia responsavel pela internet no Brasil é a PF de SP esse tipo de negocio e considerado crime, quem usa ou se beneficia esta sujeito a muta!

:cool:

Link para o comentário

awe esse site awe é um roubo...ñ clikem no link do site dele...se quiser se cadastrar pow favor procure no google o site direto...o que ele ker é que alguem entre no link dele e se cadastre para ele ganhar dinheiro,eu naum perco tempo com isso,na ultima vez que fiz isso em um site,eu perdi meu tempo juntando dinheiro,quando deu a quantia minima,eu fui tentanr transferir para o paypal,cheguei la nada,tava zerado...esse site awe ganha dinheiro fazendo os outros de retardados!

Link para o comentário

Se voce nao sabe, isso aki na WC é proibido, o link nao é confiavel, tópico inutil

Reportado ¬¬

Abc'z

C&A

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.