Ðark²1551822672 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1º Vá na pasta brElectra e abra o arquivo chamado oracle. 2º Abrirá uma janela vá até onde está o elementclient que geralmente esta em ( C:\Level Up! Games\Perfect World\element ) 3º Abra a pasta SmurfIT, e abra o arquivo SmurfIT. 4º Abrirá uma janela nela escreva Perfect World. 5º Abrira Uma janela repare nela aonde está escrito Element Client e em baixo Element Client2 , em cima aonde está escrito Element Client Escreva Perfect World e em baixo apenas apegue o "2" e deixa Element Client e click em RenamelT. 6º Bom up! ^^ Atalhos (no jogo) para o bot F1/F2 skills de ataque. F4 skill que quer usar dps de matar 1 mob. F5 Catar Itens F6 combo de buffs F7 Poção de HP F8 Poção de MP 1 Cura para pet 2 Comida para pet Configurando o bot 1 - clique no botão escrito menu. Obs: Quando clicar só poderá mexer no menu no caso com as setas. Obs: Só citarei as principais configurações. 2 - hpautopot: % .Aqui você poe a % que seu HP deve estar para que o bot use uma pot de HP. 3 - mpautopot: % .Aqui você poe a % que seu MP deve estar para que o bot use uma pot de MP. 4 - attacktimer: off 5 - bufftimer: aqui você poe o tempo necessário para que seu macro de buff termine de se buffar. 6 - picktimer: sinceramente não sei para que serve essa opção eu a deixo como off 7 - afterkill: aqui você decide o que o bot vai fazer após matar um mob. 8 - radarcheck: Isso é importante. O radarcheck é o seguinte, enquanto o bot estiver ativado esse radar ao captar alguem no mapa, ou seja , quando você ao apertar "T" e aparecer o nome de qualquer pessoa ele começara a emitir um som. Isso é bom para caso o GM venha flar cm vc, com esse som você pode voltar pro game e impedir um ban. O som emitido pode ser deis de uma voz caso vc escolha a opção " PlaySound" ou apenas um beep caso você escolha a opção "Beep". 9 - bot: aqui se você escolher TargetID ele pegará o ID do mob que você escolheu e matará apenas aquele mob eu recomendo deixar na opção "Nearest Name" fazendo com que o bot mate todos os mobs com o nome do que você selecionou. Pronto agora seu bot está configurado e pronto para ser usado. Obs: Agora você já deve estar no lugar onde quer deixar seu bot, então clique no monstro que você quer deixar matando e aperte 1, agora se vc for ver la no bot está escrito Target1 = ai o nome do mob que você escolheu. Se estiver assim você apenas va na opção bot e a deixe da maneira que você quiser e pronto seu bot estará ativado. Lembrem-se eu recomendo deixar a opção bot como "Nearest Name" Créditos: Ðark webcheats.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garossi 7 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Parabens,agora eu sei coisas que antes não sabia (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hierarkia456 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Bom tópico só nao vo agradecer hehe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrazuos 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 muito bom o post testado e aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
advean 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 ja tem uns 500 topicos de bot por isso o forum fica ridiculamente bagunçado. i o pior q e o mesmo bot,... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 5 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 vo testa tava precisando de uma ajuda assim vlw mano. Avisado por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado e bonito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VBe 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 o vlw ta funfando da certinho o negocio ke apita kando tem gente por perto. eu recomendo um lugar de dificil acesso tipo n topo do paredao do dragao axo ke é esse o nome (se vc for lv 30+ pode ir sozino) mas se for menor ke isos so personagem mulher xega la( ai vc pergunta porke?porke a mulher pode pedir namoro pra um lv 30+ e pedir uma caroninha eu fasso iso direto) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimato 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Gente me ajuda meu antivirus e o unico que acha virus e o McAffe gw eddition eu pago 19:90 por mes gente por favor si alguem sabe mecher nele tem como me dizer pra mim libera o acesso desse programa por que ele remove direto sem eu escolher si quero ou não obrigado desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowfilipe2 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 com tanto anti virus bom gratis ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VBe 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 a consegui faze funfa malz pelo flod! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusgnandt 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 GALERA SOU NOVO AK + vcs pode me fala oq isso realmente faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vvvvvvbbbb 1 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 GALERA SOU NOVO AK + vcs pode me fala oq isso realmente faz Mano isso e 1 hacker q faz ficar atacando os mobs sozinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ertyui 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Agora só falta vc colokar tbm meus creditos neah? http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/442217-oracle-bot-funfando-depois-da-att-mar-em-furia.html tsc tsc --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark²1551822672 0 Postado 8 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 desse seu topico peguei só o 1 - clique no botaozaum escrito menu. Obs: depois de clicar, você só podera mexer nas opções com as setas do teclado (Seta para baixo muda de opção) (Seta para o lado muda a configuração daquela opção) 2 - Configurando o bot Configurem desse jeito 1 - zoompatch: On 2 - unfreezer: On 3 - hpautopot: % .Aqui você poe a % que seu HP deve estar para que o bot use uma pot de HP 4 - mpautopot: % .Aqui você poe a % que seu MP deve estar para que o bot use uma pot de MP 5 - petheal: % . (Caso você for uma feiticeira) Aqui você poe a % que o HP do seu pet deve estar para que a feiticeira use a skill de cura 6 - petfeed: % . (Caso você for uma feiticeira) Aqui você poe a % que a lealdade do seu pet deve estar para que a feiticeira de comida para o pet 7 - attacktimer: off 8 - bufftimer: aqui você poe o tempo necessário para que seu macro de buff termine de se buffar 9 - picktimer: sinceramente não sei para que serve essa opção eu a deixo como off 10 - afterkill: aqui você decide o que o bot vai fazer após matar um mob 11 - radarcheck: Isso é importante. O radarcheck é o seguinte, enquanto o bot estiver ativado esse radar ao captar alguem no mapa, ou seja , quando você ao apertar "T" e aparecer o nome de qualquer pessoa ele começara a emitir um som. Isso é bom para caso o GM venha flar cm vc, com esse som você pode voltar pro game e impedir um ban. O som emitido pode ser deis de uma voz caso vc escolha a opção " PlaySound" ou apenas um beep caso você escolha a opção "Beep" (dã 12 - bot: aqui se você escolher TargetID ele pegará o ID do mob que você escolheu e matará apenas aquele mob eu recomendo deixar na opção "Nearest Name" fazendo com que o bot mate todos os mobs com o nome do que você selecionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumlpxnine 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 ae gente como eu fasso pra minha feit upar no bot e pegar os itens q dropam? pq ela mata o mob e n vai la pegar o drop, e eu queria saber tbm c esse bot volta pro local de up qdo alguem mata ele ?? ajuda ai gente por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudsongama 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Faço tudo direinho. 1. C:\Bot Perfct World\brElecktra Onde ta o Oracle. Aperto nele, abre direto o Element Client + um Link de Intenet que nao sei o que é. 2. C:\Bot Perfct World\SmurfIT Onde está o SmurfIT Clico nele, abre a janelinha e eu coloco Perfect World depois abre a outra e eu coloco no Primeiro, " Perfect World " ( Sem Aspas ) e na segunda eu apago Element Client 2 e do RenemelT Onde estava Target ID 000000 quando aperto RenemelT com os nomes já mudados ele fica - Nao sei se depois de fazer isso tenho que fechar, mais ja deixei aberto ou Fechei e deu no mesmo. Enfim, quando eu logo, tudo certinho. E Menu fica meio que apagado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drtrax 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 E pra deixar em baixo Elemente Client2 ou só o 2?????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumlpxnine 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 no 1ª deixa escrito Perfect World, no 2º dexa só Elemente Client (Sem o 2 do element client 2" Sò ler o tópico ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuizpaulo 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Poo como usa ele no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BMGUI2 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Parabéns mais eu tenho uma pergunta, funfa em servers piratas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
el bart 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Oi sou novo e até agora não tinha visto qualquer post que valesse meu comentario Bom ai vai parabens Agora eu vi q tem um boot que funciona mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walterpodre 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 esse bot nem precisa de manual, é muito simples sua programação para alguns, deve ser uma "salvação" dopsakdksapdspad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltop 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas7070 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Fiz tudo certo, mas quando entro no jogo escreve: "A versão do seu terminal é muito antiga, por favor, efetue o logout do serviço e atualize-a" Alguem sabe o que eu tenho que fazer? Fiz tudo direitinho mas quando vou entrar na minha conta pelo oracle escreve: "A Versão do Software do seu terminal é muito antiga, por favor, efetue logout do serviço e atualize-a." Alguem sabe o que devo fazer para arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viperkiller 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 njao consigo clicar no menu ele fica +/- no meio + p/ direita e nao do lado esquerdo como a fto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados