Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio e o novo boss de archemidia sera que eles tem alguma relaçao

JKPJKPJKP
 Compartilhar

Posts Recomendados

reamente pode sercomo relaçao de cazeaje e lass eele pode ter sidotraido por dio que fez umamagia qeu trocou seus braços e fugiu então eles ficarão enimigos para sempre eu so sei que o braso delesfoi trocado todizendo pq reparem ocara tembraso da cordapeledo dio eo diotem um braço da cor meia vinho quen e a cordele pqeleebrancoou azulsuperrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr claro ou fraco então e isso [desculpapelos erros autograficos]:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boss tem uma mao de humano e o dio tem uma mao de demonio e as duas maos sao de braços esquerdo como se eles tiverem trocado sem contar que colocaram o dio logo do lado do novo boss

bela observação, eu olhei a imagem e nem prestei atenção nisso, e reparando bem a mão do Dio se parece muito com o corpo do chefe, e da pra perceber que o braço do Dio foi colocado ali por algum motivo

só discordo que a fase seja de Arquimídia, acredito que seja de Áton, pois o chefe (ao meu ver) se parece muito com um escorpião

Link para o comentário

Acho qe é evolução dele !

Como o Ryan tem .

Se fosse realmente a evoluçao dele ele continuaria com akele braço

:cool:

bela observação, eu olhei a imagem e nem prestei atenção nisso, e reparando bem a mão do Dio se parece muito com o corpo do chefe, e da pra perceber que o braço do Dio foi colocado ali por algum motivo

só discordo que a fase seja de Arquimídia, acredito que seja de Áton, pois o chefe (ao meu ver) se parece muito com um escorpião

talvez seja de aton mais na nova missao do kcg Martelo dos deuses(eu acho)tem um monstro que se parece com esse :D

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Gente olha eu acho q o Dio e o Boss de Arquimidia tem um grau de parentesco... E q sim eles devem ter feito um pacto ou apenas uma troca para deixarem de ser totalmente Demonio e totalmente Humano (mesmo sendo mestre do sub mundo) e acho q ele tem alguma ligação com a Mari e o Sieghart... Prestem atenção na missão Prisão dos Anões a Mari fala q conhece ele de algum luga e diz q recuperou uma parte de sua memoria... vlww gosto de me expressar assim...

Link para o comentário

Tópico revivido (mais de 15 dias), membro avisado!

~Fechado

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.