Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio e o novo boss de archemidia sera que eles tem alguma relaçao

JKPJKPJKP
 Compartilhar

Posts Recomendados

wall.bmp

como vcs podem ver tem algo estranho nessa imagem e que persebi se vcs olharem bem o novo boss tem uma mao de humano e o dio tem uma mao de demonio e as duas maos sao de braços esquerdo como se eles tiverem trocado sem contar que colocaram o dio logo do lado do novo boss

sera que eles tem alguma relaçao ou sera so considencia :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara vc tem razao!

ate eu estou confuso agora, e pelo que percebi a mais semelhanças do que parece, como por exemplo os dois tem a mesma estatura, o mesmo estilo de cabelo, a mao (NO CASO MAO DIREITA REPARE BEM), do dio combina muito bem com o braço do boss!

Nao sei se ha relaçao entre os dois porque estou por fora do assunto mas se fosse pra dar um palpite eu falaria que os dois sao filhos de uma unica mae, onde um decidiu seguir o caminho do bem e o outro o caminho do mal, pra deixar mais dramatico podemos dizer que o do mal matou a mae kkkkk!!!!:)

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Sei lá man, acho que esse éo chefe do teste dele, se bem que depende de onde cê pegou essa foto!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

kkk Acho que exagerei mesmo, aff o que a tv faz com um humano e triste!!!

Mas as semelhanças sao grandes, a historia deles ter vindo da mesma mae, ou seja la o que for ainda me é real....

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

de qualquer jeito eu n acho que a Kog iria colocar uma foto dessas atoa eles devem ter alguma relaçao mais se tem uma coisa que me intrigou agora foi se eles sao filhos da mesma mae como um deles pode ser azul e o outro normal

Link para o comentário

sobre as mao

Olha galera vo da uma ideia q eu diria 70% verdadeira o dio ta com 1 mao do boss e o boss ta com a mao do dio c vcs nao repararam a mao do boss q parec human e a mao direita e a mao do dio q parec na tela ai e a direita q e uma mao d um demonio ja ta ai a resposta ..

Agradeça nao custa cash ...:cool:

Link para o comentário

Tb achei isso pq se vc presta atençao e ficar reparando nos detalher ate parece q o dio se transformou

e viro esse cara ai mais axo q tb tem um tipo de pacto ou algo assim por tras disso !:confused::confused:

A lâmina que não se vê é a mais mortifera

Link para o comentário

caiohem nao iria ser uma tranformaçao se ele ficasse com o braço normal mais eu achei bem legal a resposta de talvez ser alguem com quem ele fes um pacto para trocar de braço por causa que se olhar bem o braço do dio nao e completamente indemoniado começa a ser desse jeito apartir do antebraço sem contar que nesse lugar tem uma especie de cinto

Continuem mandando Sugestoes:D

Link para o comentário

nem sei, mas se é pra dar 1 palpite eu acho kio dio e o boss sao irmãos:confused:

sei lá.. mas eu sei ki quando chegar essa historia vai ser style :rolleyes::cool:

se bem ki combina msm.. se o boss tivesse o braço eskerdo do dio ia fikar completo(demonio:confused:), e se o dio tivesse o braço direito do boss ia fikar completo*(humano:confused:)

Link para o comentário

Acho que só a orelha e o cabelo, do resto eles nao parecem muito, mas mesmo assim, da pra confundir ;S

Abc'z

C&A

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Amigo, na minha opnião eles são irmãos

Eaqla "mão de demonio" é ilusão sua, aqilo la é uma Luva, qe é como arma.

E TALVEZ o "Boss" tenha a luva na mão direita, e esse cara pode ser novo boss na ultima missão de "ARQUIMIDIA" qe pode ser aqele Castelo ;D

Abrassz'

Link para o comentário

Olha gente eu sinceramente n acho que aquilo e uma luva eu acho que e o braço dele por causa que esta grudaqdo no braço ja fais parte da pele e se fosse uma luva ela poderia ser trocada

mais de um geito ou de outro eu acredito que eles tem uma relaçao

Continuem mandando Sugestoes :D

Link para o comentário

Nao sei se ha relaçao entre os dois porque estou por fora do assunto mas se fosse pra dar um palpite eu falaria que os dois sao filhos de uma unica mae, onde um decidiu seguir o caminho do bem e o outro o caminho do mal

Mas parece que os dois seguiram o caminho do mal mesmo! O Dio tem uma aparencia de meio-demonio ou algo assim. Talvez seja um meio-demonio não de todo mal.

Link para o comentário

eu acho sim q eles tem uma relação naum o exagero do thiago mas o Dio pode ter feito uma especie de CONTRATO com esse loko ai pra ganhar poder onde o braço do Dio foi pro Boss e vice versa...demonios saum conhecidos por contratos e o Dio tem kra de ser um!

Link para o comentário

eu acho sim q eles tem uma relação naum o exagero do thiago mas o Dio pode ter feito uma especie de CONTRATO com esse loko ai pra ganhar poder onde o braço do Dio foi pro Boss e vice versa...demonios saum conhecidos por contratos e o Dio tem kra de ser um!

eu tbm acho isso concordo plenamente:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.