Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia para Novatos

Posts Recomendados

Oi, você que esta lendo meu tópico, o motivo de criar esse tópico é ajudar alguns novatos que acabaram de criar a sua conta Web Cheats.

Onde coloco o meu avatar: Após ter criado sua conta Web Cheats, na parte de cima do site se encontra o painel de controle(Controles), clique nele e você entra-ra em uma outra página onde podera mudar seu perfil, colocar imagem pessoal e colocar seu avatar.

Como posso baixar meu hack: Para baixar um hack sera necessário uma conta Web Cheats, após criar sua conta, vá ate a área Grand Chase e lá você encontra-ra umas alas onde você pode clicar e entrar. Mais para baixar algum hack clique na área Grand Chase/Hacks/Útilitários/e etc.

Como posso criar um tópico: Para criar um tópico é muito facil, selecione a área em que você deseja entrar, clique em novo tópico, muito facil.

Dicas para posts: Bom para se criar um post perfeito, basta saber:

1º: Um assunto sobre o jogo.

2º: Veja como você escreve depois confira se suas letras estão com acento ou se estão corretas. EX: apos = após, voce = você, diareia = diarreira, e etc.

3º: A cor da letra é um assunto muito importante também, tipo, você coloca um cor muito clara ninguem vai conseguir ler, porque está clara e muita gente tem problema de vista ou algo nos olhos.

4º: Coloar seu post na área certa, você tem que saber a área em que você esta postando, pois os mederadores poderão fechar seu tópico e pode te mandar um aviso, e mais avisos, e mais avisos, e então quando você fizer muito disso vão te banir.

Espero ter ajudado, porque eu so quis ajudar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.