Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

problema com startRO no bot

painlandia
 Compartilhar

Pergunta

Eu estou com uns problemas e gostaria de saber se existe solução (ja procurei no google e aqui no webcheats). Seguinte eu fiz como estava escrito na 1º pag e tudo, apaguei o 2 editando o startRO, instalei o perl.... enfim eu abro o poseidon normalmente e então no starRO ele demora muito para abrir, trava meu pc e não abre a janela do rag. O etranho é que ontem e hoje de manhazinha eu consegui usar o bot, ja tendo esse problema, agora não consigo mais. Eu uso windowns vista 64 bits. Agredeço pela atenção

@edit 5/08 Então normalmente eu deixava o podeison/startRO.bat abertos por uns 10~15min e não

acontecia nada, hoje deixei eles abertos por umas 3~4 horas e apareceu o gameguard error 114.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente fazer isso aperte ''Ctrl + Alt + Delete'' logo uma janela ira se abrir, você clika em gerenciador de tarefa, que ira abrir outra janela nessa janela ira aparecer ''Aplicativos'' e logo ao lado vai ta escrito Processos, clike nele e Finalize todos os prosesos que esteja com o nome do usuario igual ao do seu pc

EX: Meu Pc ta com o Usuario com o nome de Apicoli eu irei finalizar todos os programas com o nome de usuario Apicoli.

So não finalize o, tskmrg.exe e explore.exe,

Depois tente entra se caso n de certo posti aqui, '-'

Link para o comentário

• 0
starRO[/size][/color] ele demora muito para abrir, trava meu pc e não abre a janela do rag. O etranho é que ontem e hoje de manhazinha eu consegui usar o bot, ja tendo esse problema, agora não consigo mais. Eu uso windowns vista 64 bits. Agredeço pela atenção

Amigo, caso vc use o Perl, terá que abrir o arquivo Openkore.pl, e não o Start.

Se isso não funcionar, leia la o tutorial direito, pois parece que não prestou muita

antenção.

Abrass, e se ajudei agradeça. :)

Link para o comentário

• 0
Amigo, caso vc use o Perl, terá que abrir o arquivo Openkore.pl, e não o Start.

Se isso não funcionar, leia la o tutorial direito, pois parece que não prestou muita

antenção.

Abrass, e se ajudei agradeça. :)

Acho que você no entendeu eu nem consigo chegar a usar o openkore.pl (apesar de ter consiguido usar o bot umas 3 vezes) o meu problema esta no startRO.bat, mas obrigado por ler e tentar ajudar =)

Link para o comentário

• 0
Ah, eu confundi amigo, pesso desculpas. Como esta seu start.RO?

O correto é estar assim.

Abrass.

Esta do jeito que você postou. o estranho é que chegou a funfar poucas vezes apesar de ja ter o problema agora nem ferrando ( acho que o problema é que eu so que azarado demias =] )

Link para o comentário

• 0

Tente pedir suporte nesse topico ao vinipain.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/285179-openkore-100-bro-odin-thor-download.html

Ele com crtza vai resolver seu problema.

Minha area é Openkore e suas configurações, sobre Perl etc não intendo muito bem,

Mas estou aprendendo.

Abrass.

Link para o comentário

• 0

Bem, primeiramente ja vou pedindo desculpas por ressucitar o post (nem tanto) mas tive que me ausentar durante um tempo.

Mudando de assunto, o bot funcionou mais uma vez mas após desligar o pc o rag.exe novamente voltou a ter o mesmo problema de demorar a abrir e mais o que esta escrito no 1º post. Se puderem me ajudar eu agredeço desde ja.

Ah, ainda existem vestigios do um server private no meu pc, poderia isto estar causando o problema?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.