Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Boatos de quando Dio chegará ao BGC

Heinekken
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde galera da Web cheats...

Eu ouvi Rumores de que o Dio Clipper chegará ao BGC no fina de Outubro junto com o proximo sistema de recompensas....

Vamos torcer que seja mesmo....

Se vcs tiverem mais informação posta aí.....

Quem nao conhece esse novo personagem, postei um vídeo dele do youtube...

abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quem te passou essa informação ta totalmente errado pq o dio vai sair no meio de setembro, pq vamos pensar o que ainda falta sair aki no bgc. Semana que vem (11/08) sai St do sieg, depois dia 18/08 sai reformulação de ellia, depois dia 25/08 num vai ter nada ( provavelmente terá algum evento de merda), dia 1/09 sai a LS escura do Dio e dia 08/09 finalmente sai o Dio e na outra semana sai a missão nova.

Essas informações foram passadas por um amigo meu de total confiança, e ela fazem sentido. :D

Espero ter ajudado vcs com a duvida sobre quando vai lançar o Dio.

Link para o comentário

Olha, ta estranho isso ;S. Assim como o memro la em cima disse, eu vi que o Dio será lançado esse mes, agr dizendo que sera lançado em outubro.

Acho que é só boatos mesmo,

Abc'zz

C&A

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Pois é pessoal eu tbm ouvi rumores de que seria no meio desse mes, mas nao acredito muito nisso, eu penso que será lançado no começo de setembro a pré-estreia, e o char chegará mesmo na semana seguinte junto com um novo sistema de recompensas.....

Como eu disse eram boatos de duas fontes confiáveis, elas disseram que chegaria em outubro, mas eu nao creio nisso tbm...

abraço:confused::confused::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.