Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Conversão de acessórios, trocas e cash por cash

lucasousasuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conversões de acessórios

Trocas

Cash por Cash

Tenho Certeza q alguem já teve vontade de converter aquele acessório, q tem na Elesis por exemplo. para a lire. Seja um colar uma tornozeleira, uma asa, um escudo. etc...:] A minha proposta é que esse acessórios, (somente acessórios poderão ser convertidos, pois determinados personegens tem itens exclusivos, como o pacote de dança para a amy), sejam convertidos no plaza, com o mesmo NPC q cria e desconstroi os itens (quando vc clica nesse NPC abre um menu com duas opçoes [Criaçao de itens e descontrução de itens}, sugiro uma nova opçao a [Conversao de itens], claro com alguns ingredientes como esses q eu inventei:

Medalha da elesis: esse iten é ganhado a cada duas vitoria No PvP (Assim como a medalha da lire, arme, ronam, lass, jin, mari, sieg, ryan e amy)

Medalha de herói: Esse iten é ganhado jogando no modo heróico

Certificado de descobridor: Esse iten é ganhado jogando em áton ou arquimidia

Titulo épico: para converter iten épicos você precisa comprar esse certificado por 50 cash ( na aba técnica)

Titulo lendário: para converter itens lendários você precisa comprar esse certificado por 110 cash ( na aba técnica)

Além dos itens já existentes como onixes, orbes, etc.

Tambem uma grande sugestao dentro do jogo é o novo sistema de trocas de itens

Como funciona essa proposta?

Para trocar itens com outro jogador voce precisa ir no plaza >> clicar com o botao direito no player com quem vc quer fazer a troca>> clicar na opçao "Pedir troca">> esperar o outro jogador aceitar a troca. Abríra uma Janela ( dentro da tela do jogo) com seus todos seus itens voce seleciona os itens q vc quer trocar e aperta ok a mesma coisa fará o outro jogador>> sera exibido os itens q cada um selecionou>> basta clicar em aceitar troca.

A sugestão " cash por cash " é nada menos que vc tenha um item de Cash q queira vender, recebendo cash em vez de Gemas, É evidente que haverá uma desvalorizaçao por exemplo

ITEN DE 400 CASH ___VENDIDO POR ____40 CASH

" " 500 CASH____ " _____50 CASH

Ou seja 10% do preço total.

Bom, são apenas essas minhas sugestoes espero q achem úteis, e se gostaram agradeçam E SINTAM-SE A VONTADE PARA COMENTAR, Pois criticas construtivas são sem pre booas

Barra eu apoio a conversão

Não tenho muita exp em criar barras, mas eu tentei

AKi em baixo está a barra de apoio a conversao de acessórios

OQAAAAKa5YQTZb42494z8Tmv0ONhtHtcC3H6GFyhUx66qj-zRQt2BjmWOGcLAv6qq8buoC1f2Uqr4VXMci_Vfy274FsAm1T1UM9zBKqGw4zQ7SQ71CBdZSkDWcN6.jpg

Antes de criticarem e fazer piadinhas da barra Eu faço um simples aviso USA QUEM QUER, QUEM GOSTOU DA IDEIA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa se fosse assim imagina com quanto cash eu poderia ta uns... 1800 rsrsrsrsr tenho muito iten assim, seu pensamento é muito imaginativo e legal vamo nos unir e escrever uma carta pra LUG e mandar criar esse sistema!!!

Link para o comentário

Sinto muito acabar com suas esperanças, mas a LUG NUNCA vai fazer isso, acha que elles vão fazer isso, é praticamente nunca mais conseguir dinheiro. Se conseguisse cash dentro do jogo, a LUG iria falir.

Abc'z

C&A

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Re:

Sinto muito acabar com suas esperanças, mas a LUG NUNCA vai fazer isso, acha que elles vão fazer isso, é praticamente nunca mais conseguir dinheiro. Se conseguisse cash dentro do jogo, a LUG iria falir.

Abc'z

C&A[/color][/center][/b]

]

FALIR NÃO IA

Os itens de cash tem que ser comprados não é?

se o dono desse iten que ele quer vender só vai receber 10% do preço total

]supondo um iten de 50 cash será vendido por apenas 5 cash(mixaria)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.