Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer funcionando após att de 4/08

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, muita gente esta querendo novos hacks, auto-kill e etc..

pois bem, auto-kill ta complicado, novos hacks, idem, porém ainda esta funcionando

o Mania Trainer v4.5.Sim, continua funcionando perfeitamente.

Não é um auto-kill e nem aquela coisa toda, porém tem um Super Stage Hack, que te deixa no Boss, aconselho usarem esse por enquanto até lançarem um novo :)

Link do Post com o Conteúdo

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/448021-download-mania-trainer-4-5-semi-bot-o.html

Daqui a pouko eu posto uma SS comprovando que ainda funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como vc so mudar o link de Download coloca qualker um menos o megaupload ,blz pq aqui de jeito nem um pega aki n esse site para fazer o download manda outra pliz, msm assim levou meu tenks:D[/size][/b]

Aqui mano, Upado no 4Shared...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

como assim heróico bugado?

Se você diz que esta bugado por não gastar ticket, é por que tem o item passe livre que pode ir em qualquer missão

mas se esse trainer tem alguma vantagem alem de só chegar até o chefe eu gostaria de saber

Link para o comentário

como assim heróico bugado?

Se você diz que esta bugado por não gastar ticket, é por que tem o item passe livre que pode ir em qualquer missão

mas se esse trainer tem alguma vantagem alem de só chegar até o chefe eu gostaria de saber

Pelo menos vc clicou no link q eu coloquei? lá tem todo o conteúdo, tuto de como usar e etc...

Link para o comentário

tá tudo bem que esse tá funcionando mas já existe u montão de tópicos com esse hack e

copiar o hack só pra ganha agradecimento não acho que é uma coisa certa de se fazer

desculpe se me achou um pouco aiguinorante mas pra mim é a grande realidade.:cool:

Link para o comentário

tá tudo bem que esse tá funcionando mas já existe u montão de tópicos com esse hack e

copiar o hack só pra ganha agradecimento não acho que é uma coisa certa de se fazer

desculpe se me achou um pouco aiguinorante mas pra mim é a grande realidade.:cool:

vc acha q se eu quizece agradecimento eu não colocaria aqueles msgs de "agradeça, não custa cash e o dedo nao vai cair" ?? ¬¬

fiz isso pra diminuir a quantidade de tópicos de "alguem poste um hack q funfe depois da att." ¬¬

oq q eu faço se

quando eu vou por como administrador da erro

num sei por direito como administrador aguem me ajuda?

olha, quando eu uso eu não executo com administrador, tente executar normalmente.. vai que vc consegue ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.