Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá Galera estou de volta mals pela demora ^^


blacknigh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha, como muitas pessoas me pediram estou passando novamente aqui no forum e vou refazer alguns cheats para que vocês possam entender melhor...

 

casso queria pedir algum tuto aproveite hj e amanha...

 

 

logo logo ainda hj re-explicarei alguns cheats postados anteriormente e explicarei um novo que descobri na mais pura cagada tentando dupar itens...

 

peça aqui mesmo que estarei vendo ok

 

---------------------------------------------Edit----------------------------------------------------------------------------

cheats: --- aguarde

1º Fly Hack- - RapidShare: Easy Filehosting Um esqueci de por nas fotos mas voce deve fixar o valor como explicado no speedy hack jaja arrumo

2º Damage Hack-----------------------------------------------Dowload --- aguarde

3º Wall Hack só seguir o video que consiguirá obs: isso consegui no ep1 ep2 não testei =) Acc Base -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
depois posto outros

4º Minério +4--------------------------------------------------Download --- aguarde

5º LvL armas - Amaduras----------------------------------------Download --- aguarde

6º Adquirindo itens heróis---------------------------------------Download --- aguarde

7º Dando Trade em itens que não é possivel dar trade------------Download --- aguarde

8º Habilitando Ultima classe de skilss Masters- -RapidShare: Easy Filehosting

9º Tirando o delay de Potions- RapidShare: Easy Filehosting

10º Editando LVL do Char---------------------------------------Download --- aguarde

11º Speedy hack- - RapidShare: Easy Filehosting ou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
quem me mandou [email protected]

12º Fly animus-------------------------------------------------Download --- aguarde

---------------------------------se der tempo-------------------------------------------------------------------------------

13º Gold Hack

14º Cash Hack

15º Disena Hack

16º Hit Kill

 

Obs: Os arquivos estão meios pesados pq ta tudo fem foto...

 

-------Para quem já entende um pouco e quer usar hack na level up games, basta editar os arquivos .edf que ficam em seu pc na pasta datable para isso só fazer download do seginte arquivos.

 

Conversor para .dat RapidShare: Easy Filehosting

Editor hexadecimal RapidShare: Easy Filehosting

 

com esse progama você pode editar o item.def para ter 0 delay na lug e/ou armaduras e/ou armas lvl 1

o arquivo skillforce.def

o valor do preço dos itens entre outros...

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera vou fazer todos em video acho que fica mais facil pra vcs

o que achan ?

 

obs: os outros posto amanha...

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Olá estarei fazendo os videos na parte da tarde, mas vou somente postar assim que todos estiverem prontos na parte da noite

 

ok

 

Só avisando para que vocÊ não fiquem entrando aki atoa antes de ter os hacks ^^

 

Bom a até mais

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aewwww Novamente BlackNigh de volta a ativa !!! :)

 

eii man seria possivell coloca um tunto. como usa roupa de outra raça. :D

eu fiz aki baixeii nivel e pt so q não consegueiii troca o nome da raça.

se vc me entendeuu seria possivell vc posta aiii...Pliss :o se naum for muito Incomodo???

 

 

EsperandoooO ~~>> LVL do Char .....Gold Hack...Damage Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aewwww Novamente BlackNigh de volta a ativa !!! :)

 

eii man seria possivell coloca um tunto. como usa roupa de outra raça. :D

eu fiz aki baixeii nivel e pt so q não consegueiii troca o nome da raça.

se vc me entendeuu seria possivell vc posta aiii...Pliss :o se naum for muito Incomodo???

 

 

EsperandoooO ~~>> LVL do Char .....Gold Hack...Damage Hack

olá posto sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Black nao entendo mto desses programas to começando aprende...sera q vc podia me flar pra q serve esse hex editor?

 

opá... o hexaeditor é para você poder editar os arquivos do jogo com ele vc pode fazer varias coisas se conhecer hexadecimal....

 

mudar nome dos itens, alterar os mapas, alterar preco dos itens, abaxar lvl das armas, e tipo vc estará alterando arquivo do próprio jogo sendo assim.

não precisará estar com o cheat engine aberto, e o anticheat da lvl up games não detectará vc como cheater

 

deu para entender mais ou menos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim mais oq eu posso fazer com isso posto algum tuto basico ai soh pra eu tentar fazer e começa a prende

OBS:o unico cheat q eu usei e consegui funfa foi o do lv das armas com Revolution Engine

 

ok, amanha estarei postando, hj tenho q terminar uns negocios antes de ir dormi

 

vou postar videos ai deve ficar mais facil de vc's compreenderem pois vão estar vendo tudo oque eu fizer ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tipo vc vai por os videos mostrnado vc fazendo as paradas tipo (vc reduzindo o preço das armas ) ai depox vc fazendo outra coisa e por assim vai?

se for assim ta otimo ^^

 

ah se alguem puder me dar umas aulinhas basicas desses hexadecimal etc agredeço mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou colocar assim fly hack como vc faz encerro o video ai outro com vc faz encerro

assim por diante

 

os que for pouca coisa posso por junto como fly speed damege

 

----------------------------------------edit--------------------------------------------------------------------------------

 

fuiz até amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba ja perdi as esperanças finalmente =3

:p

 

 

 

-----------------------------------------EDITED-----------------------------------------------

posta 1 vídeo mostrando como q faz para utilizar o editor dos arquivos .edf q nun consegui fico todas as letras em símbolo exemplo: !@#%®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ como q faz pra usar o pragrama pra edita eu naum consegui naum sei pq xD

:rolleyes:

:confused::confused::confused::confused:

 

 

eu queria sab como q muda os preços e o delay das pot e o preço de outros itens eu naum consegui altera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaxz...nao adiantou nada mudar o Skillforce.edf..

 

As magias ficam "acessíveis" mas nao são "usáveis".

=/

 

m

 

são sim, mas vc tem que ter pt os editar as pts xD

 

+ como q faz pra usar o pragrama pra edita eu naum consegui naum sei pq xD

:rolleyes:

:confused::confused::confused::confused:

 

 

eu queria sab como q muda os preços e o delay das pot e o preço de outros itens eu naum consegui altera

 

estarei postando videos depois ensinando certinho..

 

---------------------------------------------------------------------

 

Olá estarei fazendo os videos na parte da tarde, mas vou somente postar assim que todos estiverem prontos na parte da noite

 

ok

 

Só avisando para que vocÊ não fiquem entrando aki atoa antes de ter os hacks ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galerinha, como muitas pessoas me pediram estou passando novamente aqui no forum e vou refazer alguns cheats para que vocês possam entender melhor...

 

casso queria pedir algum tuto aproveite hj e amanha...

 

 

logo logo ainda hj re-explicarei alguns cheats postados anteriormente e explicarei um novo que descobri na mais pura cagada tentando dupar itens...

 

peça aqui mesmo que estarei vendo ok

 

---------------------------------------------Edit----------------------------------------------------------------------------

cheats: --- aguarde

1º Fly Hack- - RapidShare: Easy Filehosting Um esqueci de por nas fotos mas voce deve fixar o valor como explicado no speedy hack jaja arrumo

2º Damage Hack-----------------------------------------------Dowload --- aguarde

3º Wall Hack só seguir o video que consiguirá obs: isso consegui no ep1 ep2 não testei =) Acc Base -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
depois posto outros

4º Minério +4--------------------------------------------------Download --- aguarde

5º LvL armas - Amaduras----------------------------------------Download --- aguarde

6º Adquirindo itens heróis---------------------------------------Download --- aguarde

7º Dando Trade em itens que não é possivel dar trade------------Download --- aguarde

8º Habilitando Ultima classe de skilss Masters- -RapidShare: Easy Filehosting

9º Tirando o delay de Potions- RapidShare: Easy Filehosting

10º Editando LVL do Char---------------------------------------Download --- aguarde

11º Speedy hack- - RapidShare: Easy Filehosting ou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
quem me mandou [email protected]

12º Fly animus-------------------------------------------------Download --- aguarde

---------------------------------se der tempo-------------------------------------------------------------------------------

13º Gold Hack

14º Cash Hack

15º Disena Hack

16º Hit Kill

 

Obs: Os arquivos estão meios pesados pq ta tudo fem foto...

 

-------Para quem já entende um pouco e quer usar hack na level up games, basta editar os arquivos .edf que ficam em seu pc na pasta datable para isso só fazer download do seginte arquivos.

 

Conversor para .dat RapidShare: Easy Filehosting

Editor hexadecimal RapidShare: Easy Filehosting

 

com esse progama você pode editar o item.def para ter 0 delay na lug e/ou armaduras e/ou armas lvl 1

o arquivo skillforce.def

o valor do preço dos itens entre outros...

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera vou fazer todos em video acho que fica mais facil pra vcs

o que achan ?

 

obs: os outros posto amanha...

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Olá estarei fazendo os videos na parte da tarde, mas vou somente postar assim que todos estiverem prontos na parte da noite

 

ok

 

Só avisando para que vocÊ não fiquem entrando aki atoa antes de ter os hacks ^^

 

Bom a até mais

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dois q vc postou e num da certo =\ ! O da pot e o dos skill master =\ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.