Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hide IP Easy 4.2.3.8 [Precracked] !!!

bariri2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Easy Hide IP é um pequeno e fácil de usar a ferramenta que lhe permite esconder seu IP real por um falso. Você pode navegar anonimamente, impedir que hackers ou ladrões de identidade, o monitoramento de suas atividades online ou roubar suas informações pessoais, e fornece criptografia completa de sua atividade online, todos com um único clique de um botão.

Características:

- Web Anonymous Surfing

Você são atribuídos endereços IP falsos e protegidos contra hackers, que vai ser enganado pelo seu IP falso ao invés do seu real.

- Proteja sua identidade

Surf anonimamente, para impedir que sites, ladrões de identidade ou até mesmo o governo de comprometer o seu computador, seguindo as suas actividades online, seguindo a sua localização exacta ou interceptar as suas informações financeiras privadas.

- Seleccione a sua localização física IP

Você decide IP falso de que país a utilizar, escolhendo um país na janela Escolher País IP.

- Enviar e-mails anônimos

Esconda seu IP real nos cabeçalhos de e-mail. Ser protegido ao enviar e-mails do Yahoo, Hotmail, GMail.

- Yourself ONU, Ban-de fóruns e sites restritos

Use Hide IP Fácil de alterar o seu endereço IP e fóruns e sites de acesso restrito que já proibiu você.

Como funciona?

Isso funciona seu 100% sem virus e testado por mim.

Usuários do Firefox: Quando você executar o programa vá em:

Configurações> Browser> Clique Re-instalar o Firefox Extension

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AJUDEI? AGRADEÇA NAO CAI O DEDO===>:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, cara, se eu colocar o meu ip para o eua eu vou conseguir acessar as ofertas do earn free zp como um ''americano'' e dai sim conseguindo pegar o zp ??

sim ,alem disso nao e so pra isso q serve o programa tbm server para protejer seu ip de hacks ou cavalos de trioa ou qualker tipo de ameaça de hacks..

se ajudei agradeça nao cai o dedo===>:d::d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.