Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização (04/08) Grand Chase !!!

Compartilhar

Posts Recomendados

oj santista vc fez td q ta ali? vc consiguiu logar? e q eu to precisando de 1 ajudinha como eu ja postei ali antes eu baixei td menos o tex sbta pq ta dando 1 erro ai eu entrei no gc ai na hra de att o main.exe ele atualiza e começa dnovo n para me ajuda ai por favor quero jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara! Ta agradecido!

Meu GC nao ta querendo atualizar =P... Ta a 10 min Salvando Lista de Atualização

hahaha

Man... posso te corrigir em um negócio(mas é errando que se aprende =) )???

-> O correto éTÓPICO e não TRÓPICO

Trópico são linhas imaginárias que dividem a latitude (ou longitude, nao lembro =X ) em graus =D

Link para o comentário

Olá amigo estou precisando do arquivo

da pasta texture

Chamado SBTA26

Se puder compartilhar eu agradeço...

By: -_NeoX_-

Valeu cara! Ta agradecido!

Meu GC nao ta querendo atualizar =P... Ta a 10 min Salvando Lista de Atualização

hahaha

Man... posso te corrigir em um negócio(mas é errando que se aprende =) )???

-> O correto éTÓPICO e não TRÓPICO

Trópico são linhas imaginárias que dividem a latitude (ou longitude, nao lembro =X ) em graus =D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TRÓPICO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de capricórnio ou de Câncer ???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.