Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

12º Personagem do Grand Chase

Bomber-Magician
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoaaal 1000 perdões pelo eerro da imagem, meu 1º tópico e eh assim msm. Abaixo a imagem do 12º personagem do Gc flw, c poderem me perdoar agradeço.

ronansmaster.png

Será fake ou True? 12º personagem de gc...

Olá pessoal esse eh meu 1º tópico e vim falar do 12º personagem do Grand chase, para aqles q ainda ñ sabem dessa bomba.

Seu nome eh Ruki, tem 21 anos e pelo q parece ele eh mestre do Ronan, sua arma eh meio q uma mistura de 4ª classe do Ronan, com alguma classe so Sieghart.

vo por uma foto do personagem aki, tirem suas conclusões.

Agradeça c gostou!!! :D

Me Desculpem pelo incoveniente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa em vaiser chapa esse mestre do ronan eo dio tomara que o mestre do ronan seja verdade ,o dio eu sei qui é verdade vou espera o dio chegar mais, nen vou up minha elises vou esperar ele chegar:D:)

Link para o comentário

Ruki foi uma sugestão de personagem que alguem criou. Se você procurar no google pode ver que não tem nada a ver com a imagem, e pra mim esse Master Ronan não passa de uma montagem, por que se você observar, não é uma imagem oficial da KOG, ja que esta escrito Grand Chase Season 3, ou seja, não esta em coreano

E em relação ao erro da imagem, não se preocupe pois ninguem nasce sabendo

Link para o comentário

po nem gostei antigamente eu adorava gc quando lanço agora eles tão de palhaçada criando bonecos como doidos, primeiro eles tinham de cria arvore de talentos para todo mundo e depois lança mais ou melhor naum lançar mas nem 1:mad:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

mto legal meu ( mesm assim vc deve falar do dio)

acho q concordo com o manow vc deveria parar de enventar chars e falar sobre o dio, um char q já existe

(no kgc)

obs:istirinha legal viu quem imaginaria q o cãozinho do tabi era a raposa de 9 caldas:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.