Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GCHO]CE do Grand Chase by Hiro


tomohiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara malz pelo incômodo mas eu não consigo fazer de maneira alguma o hack de one hit funcionar...

Poderia por um tutôzin nos tópicos de tutoriais??? xDD

::D

-----------------------

EDIT:

Tópico mto bom, bom msmo viu ja ta gradicidu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigado pessoal pelos elogios e brigado moderação pelo fixo

 

se tiverem duvidas acessem meu perfil no orkut pq passo mais tempo tirando duvida la pq mo galera pergunta ai fico sem tempo de passar nos foruns

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Gente eu Consigui aki Mais eu n usei o Thunder Engine So usei DAENGINE a unica coisa q eu fiz foi o kernelcopy e deu sucess e fiz o One hit Aki ta Tutorial do Black:

 

1º- Ao entrar no GC escolha um canal(qualquer um) e cria uma sala com senha.

2º- Ao criar a sala vá no CE e dê "Primeiro Scan" em seu lvl. Por exemplo: se meu lvl é 25 eu chego lá e dou "Primeiro Scan" em 25.

3º- Saia da sala, vá em praticar e escolha seu personagem com a mesma classe e o oponente tmbm.

4º- Demore um pouco e dê "Próximo Scan" em 0.

5º- Volte no mesmo canal da sala que vc criou antes. Por exemplo: se eu criei no livre 1 eu volto no livre 1. Crie outra sala com senha

6º- Dê "Próximo Scan" em seu lvl de novo, o mesmo exemplo ali de cima.

7º- Vai sobrar alguns adress, vc vai clicar duas vezes em cima deles, agora freeze de um em um e mude o value para 999999(seis noves).

8º- Agora você já pode se divertir com o One Hit

 

 

Tentem ai =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo aki !!!!!! ^^

vlw !!!!

 

num tava aprecendo os status mais ai eu mudei de personagens e voltei pro q eu fiz o hack e ai funfo !!!!!!

 

espero ter ajudado !!!!!!

Parabens pelo tópico mereceu fixo !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Gente eu Consigui aki Mais eu n usei o Thunder Engine So usei DAENGINE a unica coisa q eu fiz foi o kernelcopy e deu sucess e fiz o One hit Aki ta Tutorial do Black:

 

1º- Ao entrar no GC escolha um canal(qualquer um) e cria uma sala com senha.

2º- Ao criar a sala vá no CE e dê "Primeiro Scan" em seu lvl. Por exemplo: se meu lvl é 25 eu chego lá e dou "Primeiro Scan" em 25.

3º- Saia da sala, vá em praticar e escolha seu personagem com a mesma classe e o oponente tmbm.

4º- Demore um pouco e dê "Próximo Scan" em 0.

5º- Volte no mesmo canal da sala que vc criou antes. Por exemplo: se eu criei no livre 1 eu volto no livre 1. Crie outra sala com senha

6º- Dê "Próximo Scan" em seu lvl de novo, o mesmo exemplo ali de cima.

7º- Vai sobrar alguns adress, vc vai clicar duas vezes em cima deles, agora freeze de um em um e mude o value para 999999(seis noves).

8º- Agora você já pode se divertir com o One Hit

 

 

Tentem ai =D

 

velho jah tem um tuto meu explicando certin na area de tutoriais.. e a escrita sua tah igual a minha soh troko algumas palavras e etc... soh q o seu tahh + ou - incompleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, tem gente relatendo problemas aew, nem sei como eles conseguem falar disso, se eu NEM CONSIGUI FAZER O DOWNLOAD!

po o link da errado, faz eu baixar uma pagina de net, e nessa diz q o link ta "bloqued"

po q piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(censura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.