Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Wall Hack TheDuel

barrigudao
 Compartilhar

Posts Recomendados

pra todo mundo que fica falando que vai estraga o gunz p* no c* se n quer hack sai do forum

e pra o cara q fes o topico se n vai posta 1 hack bom nem posta nada(da hack detect em 1 min) se n quer posta cheats aki aperta alt+f4 e sai do WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^0Þöqµëmöm^1

Seu avast detecta pasta do jogo como trojan? N? Entao meu hack n tem trojan

Chidorigash

Eles podem falar oque quiser no tópico eles tem direitos dele sobre o gunz

Se vc n achou esse hack bom para 1 Hack de programaçao Posta 1 Melhor

E para de reclama Ok?

Link para o comentário

Se eu você você tirava do ar, EDGAR não ta gostando dessa idéia de postar hack assim, eu ja reclamei com ele de ficar ensinando terceiros a programar, e não sou o único que reclamou com ele, Ryokusei e mais, EDGAR não está fazendo mais hacks para The Duel BR, ele vazou a dc.dll através do pirate, mais ele não teve a intenção de espalhar nada, alias ele ja falou que não gosta de ver gente usando trabalho dele sem nome dele.

Parabéns por estar aprendendo a programar, mais se eu fosse por você parava por aqui, use a programação para fazer coisas que ajudem as pessoas, se quiser aprender agora use o google porquê edgar não vai ensinar mais nada à ninguem a não ser amigos muito próximos.

EDGAR não participa mais desse fórum de cheats, então oquê postarem em diante fique bem claro que a culpa não é dele.

Obrigado.

Link para o comentário

Tanta pressão num hack que funciona por apenas alguns minutinhos ?

Se eu fosse ele deixava ai ué, quem pega-lo e configura-lo pra funcionar sem x-trap detectar ele não tem culpa nenhuma, parece até que vocês acham que o 3º jogo da lug mais donatado vai feichar...

Link para o comentário

quem pega-lo e configura-lo pra funcionar sem x-trap detectar ele não tem culpa nenhuma

Por isso que gosto de frequentar foruns assim, eu choro de rir com cada coisa que eu leio, rapaz, ele não é programador, ele somente fez a memory edit de 1 endereço do Theduel.exe, a coisa mais simples do mundo, e ainda não foi ele quem fez, foi EDGAR, fez no TeamViewer, e outra não existe essa de, "pegar e configurar", se você largasse mão de ser um leecher e soubesse algo de como funciona os hacks, você retiraria oque você disse agora.

Link para o comentário

Por isso que gosto de frequentar foruns assim, eu choro de rir com cada coisa que eu leio, rapaz, ele não é programador, ele somente fez a memory edit de 1 endereço do Theduel.exe, a coisa mais simples do mundo, e ainda não foi ele quem fez, foi EDGAR, fez no TeamViewer, e outra não existe essa de, "pegar e configurar", se você largasse mão de ser um leecher e soubesse algo de como funciona os hacks, você retiraria oque você disse agora.[/font]

Pra que tanta raivinha no seu coração filhote ? Uma simples opnião minha sem ofensas nenhuma e você ja parte pra trollagem ? venho nesse tópico por acaso me responder ou me ofender ?

Baixa o tom ai fio, eu posso ser um leecher além do mais não sou programador e não entendo dessas coisas, mas minha opnião é minha opnião, se você não tem resposta concreta a dar a ela então seria melhor você nem responder ao invés de vim tirar uma de troll e me ofender certo ?

E não vou retirar nada do que eu disse pra um nerdzinho sem vida social que se ajoelhou diante da LUG e da pressão dos players e tá com medinho do seu jogo preferido falir, trágico pra você né ?

Anyway, não vou ficar discutindo e alimentando um trollzinho tirado a fodão da mundo da internet, se for responder algo de util, que seja com respeito tá ? bjunda ;*

Link para o comentário

Ao barrigudao

Tu edita um executável e diz ser programador? EHAIUEHAIEH, sabe criar programas? se sim, em que linguagem aprendeu a programar? eu lembro que vc queria baixar delphi pra editar the duel KKKKKK, faça-me rir pqp.

Postado por barrigudao:

Amazonense

Lembra que antigamente eu postei Videos relativos á vc atravessando Parede e vuando?

Por isso estou postando

Quando pus video falei que iria postas caso aprendesse entao está aí

Se vc nao quer que passe o hack para Ninguem N deveria Ter

Vc diz que para eu ter o direito de não desejar que pessoas usem hack, eu não deveria usar tbm... hum tá certo....

Pelo menos os meus hacks eu não envio via fórum, orkut, rapidshare, msn e nem outro meio de transmissão de arquivos.

Você por outro lado é meio diferente, é daqueles que quando sabe um segredo sai espalhando por aí igual mulherzinha.

Programar num é apagar funções e nem escrever algumas coisinhas no lugar não. Beijos.

Sem mais, Amazonense.

Link para o comentário

Vlw kra, ótimo hack, testado por mim, é funcional, irei colocá-lo na Quick List.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

leozin seria interessante vc colocar em sua assinatura sua quicklist.

Não da, o limite de caracteres passou, mas a quick list é o tópico que está fixado nesta área.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

hm anonimo, cara o hack do cara n funciona nem por 10 minutos, n interfere ke nem os outros... ^^ ele so errou na escolha do hack, ele n pode se privar de aprender, na proxima barrigudo, vc faz hacks de tipo client side ke n tem diferneça nenhuma nem te favorece em nada ^^

Link para o comentário

VOU POSTAR ALGO QUE TALVE NÃO GOSTEM MAS É FATO, TODOS ESTÃO AQUI PELOS HACKS E SE QUIZEREM OUTROS TBM QUEREM (obvio) MAS ENTÃO POR QUE XINGAR? JA NÃO BASTA A PESSOA TER O TRABALHO DE CRIAR E FAZER VIDEO E/OU TUTO VCS ACHAREM Q PODEM DISCRIMINA-LA PEDIR PARA TIRAR O HACK E COISAS MAIS, POXA O PIOR E QUANDO A PESSOA AINDA VAI PELA CABEÇA DOS CONTRAS, POXA TODA OPINIÃO TEM SEUS PROS E CONTRA CERTO? OBRIGADO GENTE QUEM GOSTO AGRADEÇE (não custa nem cash nem ouro kkkkkkkk)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.