Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc atualizando sera que os hacker vai da certo agora?


 Compartilhar

Posts Recomendados

kara todos nos estamos precisando de um hack mas

tente se superar !!!

quando n tava mais funfando os hack fikei com tanta "coragem" q nem abria o gc

depois eu percebi kara nem tudo na vida eh facil entao logei no gc

no mesmo dia peguei a 3 classe da elesis (comecei ontem terminei ontem desde o inicio) deixei ela no 33

e ainda peguei o jin q ainda n tinha e jah tou quase na metada da 2 classe!!!!!

cara eu nem acreditei..

kara os amigos meus aki nem acreditaram tava dizendo q eu tava mentindo depois viram

e comprovaram!!!!!!

 

tente fazer isso mano!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferinha , todos estamos anciosíssimos pra chegada de novos hacks , que tenho certeza que estão programando pra gente ... mais colabore com a organização dos tópicos aii ! , a WC nos traz tantas virtudes , porque nao dar a ela nossas virtudes também , nãao é ? falows abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu

 

peguei sieghart no sabado no domingo peguei comandante na segunda peguei general e de madrugada o avatar hoje ta lvl 38 isso tem 4 dias q peguei tudo sem hacker. Quer uma dica? cheg lvl 5 compre teste de 2 classe e va fazendo missoes para upar

quando vc tiver no lvl 30 pare e olhe quantos frags vc pego sem si preocupar com o teste!

comigo eu ja tinha 234 frags so upando sem me preocupar em pegar e 9 medalhas oak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra manuuu eu nao to achando q os hacks vao voltar nao eu abri meu gc agora e apareseu aquela merda da tela de aniversario de gc como se nao tivesse nada mudado po se continuar essa parada de aniversario nao volta nao sabe pq enquanto tiver o desafio continental os hacks nao vao voltar ai namoral eu consegui muita coisa sem hack mais depois de tres semanas sem poder usar eu nao vo mais jogar nao namoral

 

aram ta bom eu acredito sim q vc pegou elas duas num dia so nem se vc fosse nv 75 so com roupa de cash para de mentir vaio vai arrumar uma coisa pra faseer jae **********_************

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.