Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

***SOBRE O BUG DE GOLD***

gcastror
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD***

gcastror, DESDE Q VC SE CADASTRO VC PEGO NO MEU P̮Չۡ ... VSF NOOB DA PORRA ...

VERIFICA O IP ...

E OUTRA SEU INVEJOSO SOH PQ NAUM DEU CERTO COM VC COM AS OUTRAS TB NAUM PODE DA ?

CALMA, DAKI A POCINHO MEU AMIGO TAH POSTANDO A VIDEO AULA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ArkanjosGM, eh q esse kra ja enxeu minha paciencia (e olha q isso eu tenho d+++++, fico ajudando noobs os dia intero), ele tah se axando o SR. HACKER ... Se ele naum sabe faze nd e nem cria nd q fique qto ...

Link para o comentário

Be_Sk8, xiuu aee vai pirralho

num fico queto p**** nenhuma, tu nao manda em mim mlk

fika as pampa ai na frente do pc seu nerd, faiz os hack ai e fika de boa.

c flo q eu nao sei faze nada? pff, veii so webmaster, trabalho pra uma empresa, tenho mais o que faze do que fika "criando" hacks pra joguinho online.

vai arranja algo de verdade pra faze na vida!

Link para o comentário

Be_Sk8, num Ãĩ q desde q eu me cadastrei eu pego no teu pÃĩ

qdo eu entrei aki eu te curtia cara, c ajudava os cara e tal, mas dai os mlk comeÃĤaram a te da mta fama, pagando pal pra vc, falando que te ama, e isso te afeto, vc fico arrogando e fico se axando, tipo "sem mim o CB nao eh nada, porque eu que lanÃĤo os cheats aki" num eh assim neh vei, tem que ser humilde!

c um cara num entende o cheat vc ja xinga, fala que quer ban, fala "xiu", ah para com isso vai

Link para o comentário

ow gcastrol baxa a bola ae vai mew para ae de discuti!!! poha manow assim só vai gera mais discusaum! pq os 2 namu fica quietinhus d boa sem briga? eh bem melhor assim du q nois aki t q fica lendo besteira!!! i u c tbm dexa u kra Ãĩ u jeitu dele eh problema dele vc num tem nda a v com issu!

Be_Sk8 u c tbm para d xinga u kra pra num gera mais treta! c naum vai acaba os 2 levando ADV ow atÃĩ BAN... esse forum num foi feito pra DISCUSAUM!!! e c querem briga briga por MSN ow por MP num precisa cria topico pra fica xingando os outros!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.