Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

***SOBRE O BUG DE GOLD***

gcastror
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, to aqui pra falar sobre uma das ultimas do be_skate.

ele posto um tal de BUG DE GOLD (acabou a espera!), vou ressaltar uns pontos muito curiosos.

nas imagens, podemos notar que na Ãļltima imagem, que mostra o avatar shop, o GOLD dele ta separado por PONTOS!!!!!!

bom pelo menos aqui no meu gb Ãĩ por virgula!

e repare que supostamente ele vende o "snowman", tanto Ãĩ que na ultima imagem quando o susposto bug deu certo, o snowman nao esta mais lá, como se tivesse sido vendido, mas olhe nas imagens acima, ele tem 13 avatares "ex item", e quando ele vende o snowman, ele ainda tem 13 avatares "ex item".

a Ãļnica explicaÃĤÃģo lógica Ãĩ que ele colocou o snowman em ultimo pra nao ser visto.

eu e mais algumas pessoas, dissemos para ele "be_skate se isso realmente funciona, porque vc nao faz um vídeo?" como no bug de gold_cash automatico, algumas pessoas duvidaram e por conta disso fizeram um vídeo, tambem fizeram pra fica mais facil dos que tem dificuldade fazerem, e todos conseguiram fazer

agora se isso realmente funciona, como diz o be_skate "ahh no meu aqui funfo, nao sei pq o seu nao deu, ALGUMA COISA DEU ERRADO" porque ele num faz um maldito vídeo? ele me xingou só porque eu disse que nao funcionava e que tinha que fazer um vídeo,

porque ficar nervosinho assim be skate? se funciona, faz um vídeo e esfregue na minha cara, juro que nunca mais irei dirigir uma palavra a vocÃĻ! e os outros que duvidam tb.

e na boa, para de fika falando "xiu invejoso? xiu noob? xiu otario?" aff nao Ãĩ soh porque vc ta na frente de um monitor a km de distancia dagente que isso da o direito de vc falar assim.

tá certo que o be_skate posta muita coisa aqui no CB, e ajuda bastante, mas como atÃĩ os moderadores disseram, ele pega coisa de outros fóruns pra por aqui, e no finalzinho da um jeito de encaixar o nome dele nos crÃĩditos.

A TODOS QUE LERAM ISSO, ESPERO QUE REFLITAM DIREITINHO E ME DIGAM O QUE ACHAM DISSO.

E NUM VEM FALA QUE AQUI NAO ̮Չۡ LUGAR DE POSTAR ISSO, PQ NO FORUM DIZ:

GunBound - Publico

Cheats, >>> DiscuÃĤÃģo <<< e Duvidas Sobre o jogo tudo relacionado ao jogo. (isso Ãĩ uma discussao)

BE SKATE, ESPERO QUE VC SEJE EDUCADO COM SUA RESPOSTA, PORQUE NAO SEI SE VC VIU EU NAO TE XINGUEI E NEM MANDEI VC "XIU"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD***

To contigo cara...eu andei analizando as imagens e talz...e percebi coisas "fora do normal" e tambem naum foi só pelas imagens...eu tentei fazer desde as 3 horas eu tento fazer e nÃģo deu certo...parei agorinha de tentar....acho que nÃģo leva a nada o Be_Sk8 fazer isso mas ta muito duvidoso isso dai...

Link para o comentário

eu tb ja tentei nu minimo umas 10x intaum plx be_sk8 explica isu ai melhor pq se acontece so cum uma pessoa e um monte naum da certo eh pq tu naum ta explicanu direitim melhora ai plxxxxxxx

Link para o comentário

Eu já tinha avisado no próprio tópico dele que o CE tem algum trojan, e ele disse diversas mentiras sobre mim e disse que sou mentiroso, nÃģo sei se ele quer eh se safar de alguma coisa, mas eu arrumei outro CE bypassed e tentei e tambÃĩm nÃģo consegui... Tem alguma coisa muito estranha com esse sujeito...

Link para o comentário

aki deu erro

Ãı funfo naum

hehe

vo tenta aki d novo

dpois

eu volto a postar

t+

Ñ VIVO 100 HACK

MELHOR LINK DE HACKS PRO :arrow:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

sei nao heim....

..:MaSteR HaCkeR:.. ,1º mensagem, sera q naum conta fake do Be_Sk8, pq isso naum funfa perdi muitos avatares tentando e nunca funfa AFF :evil: :evil:

Link para o comentário

afff... isso ta bypassed ah mto tempo...

e segundo: ¬¬ Moderadores, o Be_Sk8, trabalha pra outro fórum tbm:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
isso he certo ou errado? :oops: :evil: :oops:

Link para o comentário

ou oia pro ..:MaSteR HaCkeR:.. ele tem so uma msg...de certo foi o proprio Be_Sk8 que criou e mando a msg e u hack num deu certo e Ãĩ melhor que ele ponha um video para nos!

vamos fazer uma inquete

flw

Link para o comentário

olha soh sei q aqui no meu Ãı deu e toh grilado pq fiquei tentando fica soh com 0 de gold quando fui fazer Ãı deu aqueles 8 adrres intÃģo eu tentei d novo e d novo e nada quando tava na nona vez eu dezisti :x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.