szWieke 0 Postado 7 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Se ta dando hack detectado é porque você fez algo errado ! Refaça o processo ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nehcros 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 francisco aqui e so eu por o no-gg pra rodar aparece meu lvl como gm e o povo ve eu como gm. e de qualquer forma se eu por o GB MODO JANELA sem o NO-GG vai ficar a tela toda preta e dps sai. olha só quando eu entro fica assim : dpss de 1 min : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 7 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 francisco aqui e so eu por o no-gg pra rodar aparece meu lvl como gm e o povo ve eu como gm. e de qualquer forma se eu por o GB MODO JANELA sem o NO-GG vai ficar a tela toda preta e dps sai. olha só quando eu entro fica assim : dpss de 1 min : Meu amigo, você está fazendo algo errado, pois aqui funciona normal, e eu não uso o NO-GG ! Tente refazer o processo ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nehcros 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 eu cliko primeiro no modo janela... ativo. dps abro o launcher do gb e entro normal. dai fica assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 8 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 eu cliko primeiro no modo janela... ativo. dps abro o launcher do gb e entro normal. dai fica assim. Fica assim como amigo ? Se está dando erro você está fazendo algo de errado ! Pois aqui funciona normalmente ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
own9k2 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 aew qdo abro o gb janela tipo ele inicia sem lag nenhum td perfeito mas qdo entro na sala os lvls das pessoas estao como GM e nao aparece o buraco do tiro ajudem aki please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizblood 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 nao funfa sem NO-GG se nao funfa sem o NO-GG nao adianta em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 8 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Funciona sem o NO-GG sim amigo, não venha falar o que você não sabe ! Você por acaso testou-o ? Ou só ficou lendo o que os outros falaram no topico ? Mas atenção no que você posta ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sht 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 só uma duvida ;p , todos jogos em janela no meu trava :X uso Windows Seven Ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizblood 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 szWieke manim nao posto um comentario desse sem testar da hack dedectado se eu nao usa o GG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabaallll 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 tem como deixa com a resolução maior, tipo em janela mais maximizado? mais foi um otimo post. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Nao entendi Velho Si eu uso NO-GG eu viro GM Si eu nao usar o No-GG Da Hack Detectado Tem Soluçao ? Eu ja fiz e refiz o tutorial varias vezes e sempre acontece isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 9 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 @tremi Amigo, não sei porque da hack detectado ai. Aqui funciona normalmente. Muito estranho isso, infelizmente eu não sei o que fazer, desculpe. @caballlll Não tem como maximizar a tela, desclupe amigo, mas é apenas assim que funciona. Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trilogiapmv 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Hack detected! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Hack detected! Pra isso que tem NO-GG Use com no-gg amigo. http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/458117-mania-no-gg-1-0-sem-virus.html http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/450160-no-gg-bypass-moose.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nehcros 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 esse : Mania No GG 1.0 - Sem Virus ele não aparece o nivel de gm la naum neh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FIRENOW$ 1 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Ei manow e so cola na pasta do gb nao precisa cria nehuma pasta !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 11 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 @Nehcros Aparece tambem ! Todos Aparecem ! @FIRENOW$ Desculpe amigo, mas não entendi o que você quis dizer. Isso seria uma pergunta ? Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sToW ~ * 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Tb da certo com gb Pirata ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nehcros 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 sera qe no windows xp precisa por alguma outra compatibilidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 sera qe no windows xp precisa por alguma outra compatibilidade? Não, apenas 7 e vista precisam . Xp não precisa, basta só executar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nehcros 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 mais como sempre a maldita tela preta e dps feixa... ¬¬' perdi as esperanças de jogar em modo janela. =T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2351lg 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 :mad:pra q isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 12 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 @Nehcros Se você fez tudo certo e ainda continua dando o erro realmente desista . @2351lg Isso serve para você jogar o gunbound em modo janela, ou seja minimizado. Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Por acosa fucionaria em Gb piratas ex: GB Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados