Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Public Hack , Atualizado.

Posts Recomendados

OLÁ GENTE , ESTAREI POSTANDO O PUBLICK HACK ATUALIZADO! , FUNFANO EM 7 , VSITA E QUEM SABE NO XP ??? PARA CA NORTH AMERICA ( N A ) , MUITO BOM!

PUBLIC HACKS

screenieyj.png

screenie2s.png

Conteúdo? Veja Embaixo

Sat. Chams

FullBright

Glow

Skeletons

Tracers

WireFrame

Full WireFrame

SpeedHack

LEGIT SuperJump

Pickup Hack

Suicide

Removers

No Recoil

No Sway

No Fog

Glass Walls

Removals

Show FPS

Scores (STATS)

Tutorial:

1-Abra seu injetor de preferência

2-Defina o processo do jogo como : Engine.exe

3-Clique em injetar

4-entre no jogo

5-divirta-se

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Tutorial Configurar o NNN injetor (injetor recomendado por mim pois n possui nenhum virus)

1-Abra o Injetor

2-Antes de tudo va em configurar e marque as duas opções que tiverem

3-Defina o processo do nome do jogo

4-clique em adicionar e adicione a DLL

5-Clique em Injetar e ele ficara esperando você abrir o jogo

6-Feito isso , você entra no jogo e automaticamente a dll sera injetada

Download

Scan

Espero que gostem

A mais uma coisa , após injetar o Hack , ira aparecer uma mensagem escrito: .

é so dar Ok e manda Bala!

Creditos:

dark_byte70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara tente variar menos de cor e tamanho tente ficar só em 1 tamanho "3" ou "2",e aos proximos posts que virão mais à baixo isso não é 1 crítica P*** eu estou tentando ajudar para melhorar seus tópicos.

Link para o comentário

Kra , eu entendo que você gosta de ajudar e talz , te considero bastante , seus hacks são bons , mas variar de cor assim , e meu estilo , eu acho que , no meu ponto de vista , fica mais facil de vizualizar melhor o tópico , até me ajuda as vezes essas tuas dicas , mas não e sempre assim, poxa cara , eu nunca vi você entrar no meu tópico e dizer coisas boas como :

Bom tópico , vlw cara o hack ta maneiro ,

eu nunca vi , isso mas , é claro que isso me ajuda mas as vezes eu , no meu ponto de vista , posso preferir uma coisa mais variada , tanto em cores quanto em tamanhos ,

Mas porém , é isso ae Brow.

Link para o comentário

oo cara vc ta fazendo esse hack para o americano bem que eu queria usa esse hack mais nuam consigo nen entra para jogar tentei de varios modos mais nuam consigo tentei um topico ai con o your-freedom mais nuam consegui tentei tambem com o proxpn mais tambem nuam comsegui iae cara me insina ai como vc fais para jogar o combat arms americano add eu la no msn meu E-mail é [email protected] add eu ai e me fala como entra no jogo vlw ai cara e bom topico tambem

Link para o comentário

oo cara vc ta fazendo esse hack para o americano bem que eu queria usa esse hack mais nuam consigo nen entra para jogar tentei de varios modos mais nuam consigo tentei um topico ai con o your-freedom mais nuam consegui tentei tambem com o proxpn mais tambem nuam comsegui iae cara me insina ai como vc fais para jogar o combat arms americano add eu la no msn meu E-mail é [email protected] add eu ai e me fala como entra no jogo vlw ai cara e bom topico tambem

Ok , amigo , irei te adicionar , mas porém tente dar uma olhada nesse tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/451084-ultimo-metodo-para-jogar-combat-arms-31-07-10-a-14.html

Link para o comentário

O hacker é show mano,vlw aew pelo tópico.

E se é seu estilo brow o tópico dessa maneira,continua man,o que importa é o contéudo ( hacker ) funfar,pq a maioria aki já sabe como deve fazer para usa-lo.

Levou meu thanks...

Up...

Link para o comentário

Pow manow eu nem to conseguindo eu injeto pronto vou entro na sala quando vou aperta insert n aparece o menu

me ajuda ea

@edit

tbm nem aparece a mesagem quando injeta

Talves tenha que instalar : net framework 3.5 , sem ele alguns hacks não aparece o menu!

Link para o comentário

alem do hacker ser otimo,o injetor tbm e loko,pra quem nao tiver conseguindo usar o injetor pelo windows 7 abra ele como administrador,aqui nao tava injetando tbm.descobri depois de um bom tempo.e isso parabens pelo topico fico manero cada explicaçao com sua cor adequada.leva meu tanks,.

Link para o comentário

ESTE BITOTA É UM COMEDIA MESMO SE O CARA QUER COLOCAR TAMANHO 3 OU 2 I DAI E O KICO RSRSRSRS

TENTE POSTAR HACKS E NÃO COMENTARIOS INUTEIS P/ CHAMAR ATENÇÃO DOS OUTROS AFF..............( coloke em seu avatar uma melancia no pescoço )

Muito bom este hack valew levou meus tnks.

Link para o comentário

acgo que ta patched tentei usar hoje qdo carrega da dc,tentei usar umas 3 vezes e nada,mas alguem ta tomando dc??

ae new moon pra vc executar o injetor como administrador basta vc clicar com o direito do mouse nele que vc vai ver

executar como adiministrador e simples,ja testa e ve se tbm ta dando dc ai boa sorte..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.