Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Skin de Bankai,Saint FB e Lava E. TheDuel BR + APELO SOCIAL

SkyaTura
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, pra começar... vou fazer um apelo a vocês:

-Primeiro... vocês estão acabando com a WebCheats, e nao digo isso somente pela DLL nova. Não posso dizer nada contra os hacks... eu uso, mas é preciso saber usa-los, devemos sempre lembrar que o jogo foi feito pra diversão, e nao para acabar com a diversão do outro.

-Mas como eu disse, não é sobre os hacks, mas sim pelos topicos... um dos grandes problemas atuais da WebCheats é a quantidade de topicos iguais, hacks repetidos, Mega Packs, Mega Hacks, e Quick Lists...

-O forum ja tem sua quick list, nao precisamos de 2 novas quicks a cada dia.

-Enfim, essas coisas estão tumultoando o forum, pessoas copiando os trabalhos das outras, e os creditos acabam sendo perdidos e ninguem sabem quem postou o que.

-O forum possui regras, mas devido ao grande numero de usuarios fazendo posts e topicos inuteis, os moderadores podem ficar perdidos.

Então dicas para ajudar a melhoras o forum - LEIA:

-Poste somente algo que seja de produçao sua, ou que nao tenha no forum ainda... se não for de sua autoria, coloque créditos, você ganha mais com isso acredite.

-Se você quer aparecer, se enturmar ou aumentar o numero de posts, faça isso de maneria sensata:

-Comente decentemente em um topico

-Agradeça por topicos úteis, não vai quebrar seu dedo.

-Não poste nada inutil, é melhor ter 1 post a menos do que ter sua conta banida né?

-Não crie quick-lists, mega packs somente com coisas ja postadas, ou postadas por outra pessoa.

-Gostou? Além de agradecer você pode comentar, dizer o que voc axou sobre o conteudo ^^

Creio que isso seja comente o basico de tudo, mas seguindo esses pequenos conceitos podemos ageitar muitas coisas...

ps.: como nas regras está dizendo, para criar um topico nessa area eu preciso postar um hack, entao vai ai a Bankai do Ichigo e a skin de explosão Lava Explode ja postadas no post para servidores de Gunz, apos algmas alterações eu adicionei no TheDuel Br no lugar da 2 e da 3 espadas...

Essa versao é so demonstração de 1 grande pack de skins que estou pretendendo trazer a WebCheats, portanto os nomes estao com os das espadas antigas.

Meu Hd Virtual com os itens >BETA<:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Conteudo atual:

-Bankai do Ichigo.

-Lava Explode

-Saint Flashbang v1(flashbang em formato de cruz grande)

Creditos a Fabinhu2 por postar o Lava Explode e a Espada em versão para Gunz private e a mim por tranformar em TheDuel Br e fazer a Saint FB(ainda preta pq eu n quiz fazer textura branca e ageitadinha pra parecer mais saint rs)

ESQUECI DE DIZER:

Coloque os arquivos que voce baixar nas pasta do TheDuel... so isso

[sENHA]

- Lava Explode

- Tenza_Z

- saintfb

O scan do primeiro saiu inexplicavelmente com 1 espaço no link que n aparece na hora de editar[/sENHA]

COMENTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara você finalmente postou (: eu testei aqui e é bem legal jogar com ele para sair do modo normal do jogo... ficar a mesma coisa de todos os dias e chato... tomará que você faça mais estou há espera em (:

Esse e parecido com aqueles skins do yukio só que por mim eu pelo menos acho melhor (:

Link para o comentário

eu n postei scan pq n axei necessidade... e impossivel ter hack em mrs pq o theduel so carrega o que é do jogo, mas eu jaja vou editar o post perai

@fabinhu, nao sao todos, o da cruzellion n ta ai, eu so postei a bankai, a lava explode e a cruz que ta no lugar do flashbang... o resto eu vo postar depois com calma, na verdade eu so postei essas por causa do apleo social

Link para o comentário

@Luluziin

Se não achou os links de downloads... aí vai (:

Link para o comentário

funfo muito bem mano

parabens xD

Levo thanks

Caro usuário.

Afins apenas de agradecimento... ñ poste, apenas clique em "agradecer" evita o tumulto no tópico e o deixa mais limpo e vísivel a todos usuários...

@TOPIC

Muito boa iniciativa gostei muito do SKIN ^^~

Mas tente postar umas IMAGENS para todos verem ;) seu TOPIC vai ser mais visualizado e com certeza ganhará mais DOWNS....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.