Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falta de moderadores.

Crockete
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, o que eu tenho não é exatamente uma reclamação, é uma sugestão e reclamação.

Bem, o que está acontecendo é o seguinte: Muitas áreas de games estão sem moderadores. Apesar de não serem jogos muito "freqüentados" existem pessoas que jogam e precisam de ajuda, como no meu caso em Maple Story. Não são poucas as pessoas que jogam Maple, conheço MUITA gente nesse fórum que joga. Outra coisa, é a ausência de pessoas para auxílio de players nessas áreas de games. Tem gente que fez tópico há um mês e ainda não foi ajudado (eu fiz um há uma semana e ninguém apareceu ainda), só tem visualizações, mas ninguém responde nada.

Então, por favor, vocês da staff poderiam colocar mais moderadores em diferentes áreas? Eu acho que assim o fórum seria muito mais visitado ;) Pois existem outros fóruns nos quais não irei citar nomes cujos games não tem moderadores, sendo assim, os players que antes estavam lá buscando por X hack em Y área e que não achavam, vão vir pro nosso fórum. Assim, a WC se tornará muito mais movimentada.

Esse é o meu pensamento

Obrigado,

Crockete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine se cada game que estivesse com poucas pessoas frequentando a área, tivesse 1 moderador pra cada área, imagine a confusão que seria..

Você citou:

Tem gente que fez tópico há um mês e ainda não foi ajudado (eu fiz um há uma semana e ninguém apareceu ainda), só tem visualizações, mas ninguém responde nada.

Então a falta não é de moderadores, e sim das pessoas que jogam determinado game, isso é devido a popularidade do jogo, e não a falta de moderadores.

Cada moderador da Staff do fórum faz bem seu papel de moderador, não havendo a nescessidade de 1 para cada área com poucos frequentadores, o que seria um absurdo.

Atenciosamente.

Mod GZ.

Link para o comentário

"Então a falta não é de moderadores, e sim das pessoas que jogam determinado game, isso é devido a popularidade do jogo" mas se teve bastante pessoas olhando o tópico a área não é impopular, apenas contém pessoas que não sabem como ajudar, enfim. :D

Ainda espero algum "coordenador" decidir o que vai fazer, acho que é a pessoa mais certa pra isso ;) ^^

abraços.

Link para o comentário

Bem, se é a pessoa certa eu não sei, mais como Moderador GZ, tenho um vasto conhecimento no assunto.

Como você mesmo citou:

se teve bastante pessoas olhando o tópico a área não é impopular, apenas contém pessoas que não sabem como ajudar

Então realmente não é a falta de moderadores o problema, o problema é que as pessoas entram apenas para ver a dúvida, ou ela não sabe responder, ou ela também tem a mesma dúvida, lembrando que as pessoas que visitam, podem ser pessoas de fora também, não registradas no fórum.

Atenciosamente.

Seko.

Link para o comentário

Acredito que temos bastante gente na staff para ajudar , irei ver as areas , mas acredito que estejam bem moderadas , logo dou um retorno ,porem os membros tem que ajudar , respeitando as regras assim o forum fica mais organizado .Sempre que você ve um topico ou post inrregula você pode reporta-lo clicando neste botão : report.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.