Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aki galera ideia para gc


vyniciu
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem pessoal estava conversando com um amigo quando veio uma brilhante ideia eu e ele estavamos pensando por que gc n tem um sistema de skill em dupla dai surgi esta topico

 

minha ideia seria que uma dupla que usa-se uma determinada combinação de char aparecese uma barra em baixo da barra da hp que quando cheia os char usariam uma skill em dupla ou trio sei lá xd.

 

combinações possiveis:elisis-lire, arme-ronan,siagart-elisis,mari-arme,ronan-amy,siegart-mari,lass-rian.

 

caso ouver sistema de familia:elisis-arme-lire.

 

ainda estou pesando em desenvolver mais é claro mais fique ansioso pra postar logo

 

gostou agradeça,

tem uma ideia da skiil ou nova combinação sei la é só postar

 

vlz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom kra, muito simples a sugestão, eu não gostei não, não aprovo, pois ficaria meio estranho isso, simplesmente não gostei, combinações seria estranhas, e meio bagunçado seilá!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.