szWieke 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Olá icewill... esse msm problema ja havia acontecido cmg.. Há 2 maneiras de se tentar abrir o 4º banner... 1º maneira: abra o hack; em vez de clicar nos banners com o botão esquerdo,clicke com o botao direito do mouse e mande abrir em uma nova aba...até o final........se non der certo,tente a 2º maneira. 2º maneira: abra o hack; clicke nos banners; no 4º banner,se nao aparecer nada e ficar tudo branco,tente voltar a pagina do banner clicando em : ALT + SETA PARA O LADO ESQUERO; se voltar,clicke com o botao direito do mouse sobre o banner e mande abrir em um nova aba. PRONTO!! :D :) Na realidade, se não abrir nenhum banner basta você aperta CTRL + O, e digitar http://www.webcheats.com.br, depois disso vai aparecer de certeza os banners, depois é so clicar ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Aqui eu ganho 34 gp e 2k gold, mas só da com 3x3, porque 4x4 fica alguem na sala e nao termina a partida. E os outros ganham só 7~8gp 200~350 gold, e o 2º que entrou na sala ganha 20 gp 1,4k gold. Como eu do 20gp pra todos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asavouanb 6 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 kd o scan?? ta aew o meu deu 2 virus mais n e tao malefico! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 kd o scan?? ta aew o meu deu 2 virus mais n e tao malefico! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu amigo, o scan está no topico, e os virus que existe são para o funcionamento do mesmo ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8=D 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Falha nos Treiner *-* Não recomendo sete HITKO poorque vo aparece sem lvl ou com lvl dos GM na tela dos adiversarios.... Thaks...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Tem importancia eu ataka e depois da autowin? Porque eu deixo o 1º atakar e do autowin pra ir mais rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danel51 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 o meu avg que antes nao acusava de virus agora ta acusando pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovaneds 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 o meu avg que antes nao acusava de virus agora ta acusando pq? o AVG está detectando agora qulquer tipo de ameaça para o pc...para executar basta desativa-lo....vá em proteção residente e desmanrque a caixinha de "proteção ativa" não aconselho a ficar desativando assim...após usar o trainer ligue novamente para não ter problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 @Uniex Meu amigo, tem problema sim, pois se você atacar você ganha mais GPS e mais GOLD ! @Daniel51 Desligue o seu AVG ! Os virus contidos no Trainer são inofencivos ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ludg 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 eu fiz o scan so por desencargo de consciencia e olha so o resultado.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se alguem pode me dizer se posso abrir esse Trainer sem preocupação ? ( passei o spy bot pra ve se tirava algo mas nao resolveu nada...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 eu fiz o scan so por desencargo de consciencia e olha so o resultado.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se alguem pode me dizer se posso abrir esse Trainer sem preocupação ? ( passei o spy bot pra ve se tirava algo mas nao resolveu nada...) Amigo, pode usar normalmente, os virus são para o funcionamento do mesmo. E o Themida é para protejer com Leecher. Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phillipesurf 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Cara tá com vírus :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabrosa 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 :(:confused: Cara nao Funfo aki aki nao nem Baixo Pq me ajuda ai Por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 6 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Phillipesurf, Avisado por Flood, tipo de comentario poderia ser evitado, o scan ja existe no topico, todos nós sabemos que tem vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 @ Scan adicionado ao tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 :(:confused: Cara nao Funfo aki aki nao nem Baixo Pq me ajuda ai Por favor ? Você foi tentar extrair e não deu ? Se não baixou, desligue seu antivirus e baixe novamente ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunba 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 porra de trainer caralho nao sabe monta 1 trainer direito _|_ :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 porra de trainer caralho nao sabe monta 1 trainer direito _|_ :eek: Trainer são criados por pessoa coma maior boa vontade com o proposito de ajudar os players se eles não são de seu gosto não use, mas também não critique. Advertido por Linguagem inapropriada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rehgandolf 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Gente, no meu não aparecem os itens 2 :confused: e fora que tem algumas coisinhas, o anti kick, por exemplo, que eu não posso marcar, senão na hora fica aparecendo um zilhão de janelinhas, uma atrás da outra, sem parar! aí eu tenho que finalizar o GB. acontece isso com alguém? (ps: eu ja reiniciei e dá na mesma) ah, e também acontece isso com a parte dos valores ali nos avatares (avatars?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Gente, no meu não aparecem os itens 2 :confused: e fora que tem algumas coisinhas, o anti kick, por exemplo, que eu não posso marcar, senão na hora fica aparecendo um zilhão de janelinhas, uma atrás da outra, sem parar! aí eu tenho que finalizar o GB. acontece isso com alguém? (ps: eu ja reiniciei e dá na mesma) ah, e também acontece isso com a parte dos valores ali nos avatares (avatars?) Sim amigo, todos esses hacks que você tentou utilizar estão PATCHED's, ou seja, não funcionam. Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rehgandolf 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Sim amigo, todos esses hacks que você tentou utilizar estão PATCHED's, ou seja, não funcionam. Att~ szWieke amiga* anyway... n tem outro que esteja funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 amiga* anyway... n tem outro que esteja funcionando Não amiga, nenhum trainer está funcionando os itens 2 ! Obrigado. Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ludg 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 estou com um problema com o trainer quando eu utilizo alt+k la no mostrador do score muda para 100 so que nao o do meu time e sim o do time adversario... ou seja eu atiro dou o auto win e da um bug no meu jogo depois que eu atiro ninguem morre passa a minha vez depois fica eternamente assim e provavelmente eu ja cai do jogo pq nao vejo ninguem falar + nada dai tenho que fechar o gb... e so comigo que acontece isso ou com + alguem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones212 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 a mano ó cara aki o link vai no ziddu e otra quando baxa ele vem com 380 bbps minimo do minimo nao funciona nem apal:p:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(:eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 @Ludg Você deve ter apertado ALT+H varias vezes, fazendo que com que bug o jogo e você tenha que reinicialo. @jones212 Isso é problema da sua internet, acabei de testar o download aqui e baixou normalmente ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados