Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

C.C.A Hook V2.0 FOR PRIVATE! O MELHOR XITER DE CS!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos da Web cheats! Trago a Vocês um xiter que eu pensei muito antes de posta pois se todos usarem esse xiter o cs vai acaba a graça entao peço que usem com moderação!;)

obs:NAO FUNFA COM SXE!

 

 

Conteudo~*: AIM-BOT O MELHOR! MIRA ALTO MIRA AuTOMATICA!, pra ativar o aim bot voce precisa só entra no jogo pelo xiter q ele vai estar ligado e eles nunca vao saber que voce esta de xiter..se vc manerar claro mais se vc sai matando tudo eles vao te kika! entao use moderadamente! ESSE Pacote vem wall pra liga é só aperta 'F' 1 ou 2 vezes,PARA SPEED APERTE L VAI FICAR UM CRUZ É SÓ CLICAR E ELE VAI CORRER FEITO UM FUGUETE:o! Realmente muito bom!

 

Para ligar é super simples vc nao precisa nem colar nas pastas essa frescuras está tudo junto é só abrir a pasta depois que voce abaixou e clicar no executavel! onde está escrito CCA HOOK .EXE.

images%3Fq%3Dcca%2Bhook%2Bv2.0%26hl%3Dpt-BR%26safe%3Doff%26biw%3D1024%26bih%3D632%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=hc&vpx=724&vpy=84&dur=3596&hovh=194&hovw=259&tx=176&ty=116&page=1&ndsp=14&ved=1t:429,r:3,s:0

 

 

Agradeça e baixe! SCAN JUNTO COM DOWNLOAD: (LINK REMOVIDO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionou beleza ,obrigado,e não tem virus pessoal ,pelo menos escaneei no meu avast e não deu nada,pena que não funciona com o sxe né,mas levou meu obrigado.gostaria que voce explicasse melhor as funções dele e como ativa-las,valeu:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.