Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor runa do bgc ^-^

julysapa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie gente. Depois de um tempo fora do pc voltei esses tempos e resolvi postar a runaque acredito ser a mais forte do bgc, por enquanto n vi nenhuma mais forte.

A maioria das runas que eu vi sao + 10-11-12-13 e + 14. Mas inacreditavelmente olhe a runa + 21 =] olhem a print (:

30aw9jb.png

Creditos : Topico : Eu (:

Runa: Hurley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fail

essa ss eh da acc do Hurley

q por acaso vc copiou a imagem no forum da lug

abraço

@edit aki esta o topico

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vc sabe ler topicos? (:. Apaguei o nick do cara pra ngm hackear e vc passa o site direto com o nick? parabens.

Link para o comentário

isso é hack, trainer, muuuuuuuita soorte ou edição, é impossivel isso.

Parabeens

Abc'z

C&A

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

pessoal isso e pura edição qualquer 1 sabe usar photoshop hj em dia....

olhem bem na provetagem de pvp dele 98% agora olhem vitorias e derrotas 193419 vitorias isso ja e impossivel mas olhem so as derrotas 3208 kkk o cara deveria ser 100% no pvp vcs n axam!!!!!!

todos lembram dos engines e com eles vc era capaz de deixar sua runa no lvl que quiser so que quando vc sai do jogo ela voltava ao lvl normal...

na minha opinião não passa de hack e montagen ou so montagen

Link para o comentário

Minha runa da Honra do JIN eh + 12, eu ja quebrei umas 30 runas tentando aumentar...

Deixar no 21 é simplesmente impossível, desculpe mas eu nao acredito nisso, mas eu acredito em fotoshop e num cara que saiba como usá-lo....

rsrsrsrs

bom essa eh a minha opiniao....

mas valeu o topico, bom:p

Link para o comentário

Para o amiguinho que falou que a 'porcentagem' do hurley seria 100% ai va ia print

14l50jq.jpg

E agora?

Para os que tao falando sobre 'photoshop', nao, não é photoshop. Hack nao é pois n tem nenhum engine atual, antigamente hacker de runa se eu n me engano durava apenas com o engine aberto, ou seja, se vc fechava o engine qdo reiniciava o gc ia voltar.

Srta, coloquei os créditos do Hurley mas n colocarei o nick dele por motivos óbvios (:

E ao fim para os amiguinhos do 'fail' mouse encima. olhem do lano do nome 'runa da honra' ta escrito + 21. Qualquer coisa eu circulo é so pedir husa

Para o amiguinho que falou que a 'porcentagem' do hurley seria 100% ai va ia print

E agora?

Para os que tao falando sobre 'photoshop', nao, não é photoshop. Hack nao é pois n tem nenhum engine atual, antigamente hacker de runa se eu n me engano durava apenas com o engine aberto, ou seja, se vc fechava o engine qdo reiniciava o gc ia voltar.

Srta, coloquei os créditos do Hurley mas n colocarei o nick dele por motivos óbvios (:

E ao fim para os amiguinhos do 'fail' mouse encima. olhem do lano do nome 'runa da honra' ta escrito + 21. Qualquer coisa eu circulo é so pedir husa

Link para o comentário

A do meu jin 27, ryan 25 o resto ta entra 14 e 20

Por que não posta para nóis vermos?

@Topic

Parece que dps q descobriram a farsa vc editou o topico botando os creditos...

e sobre o q vc disse no inicio do topico

Vc sabe ler topicos? (:. Apaguei o nick do cara pra ngm hackear e vc passa o site direto com o nick? parabens

Se o Hurley postou no forum da lug é pq ele naum tem medo de ser hackeado.

É problema dele se ele quiz ou não colocar o nick, Depois que alguma coisa cai na internet ela fica publica.e o forum da lug não é dificil se acessar...

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.