Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvendo erro 72 no sand box


Posts Recomendados

galera ta akii uma video tuto de como resolver o erro 72

q da no sand box postado pelo saggy na area de hacks

 

ta aiii o link direto do youtube

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vlw galeraq flooooo

qualquer dubida so perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad:cara nao foi ainda mano eu fiz o treco dai nao achei o main la escrito dai eu falei a ele vem depois ta dai eu fui entrei no gc pelo sand box dai aparece minha coisa da net dial up dai fala q tem q liga a net mais só q nao precisa ela ta ligada dai da erro 72 manda a resposta por: mensagem particular vlw pela atençao ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Eu Consegui Arrumar os dois Errors no meu PC)

 

Peço desculpas ao Saggy, pois eu disse que não funcionava e na realidade, Saggy está certo... realmente funciona. Para corrigir os erros não é para apagar o gameguard e sim deletar o avg ou avast completamente do PC, e em certos Win 7, tem um bloqueio na conta de usuario principal do PC, que faz com que o computador queira manda no dono...

Para desativa esse bloqueio vcs devem ir Painel de Controle >> Conta de Usuario >> Sua Conta >> Alterar Configurações de Controle de Conta... dai diminui td que a maquina vai obedecer de boa o que vc colok pa fazer... essa é uma proteção do Win 7 contra alterações em seu sistema e para ele, o SandBoxie eh uma alteração grave(mais n eh, windowns loko da pow...) e desinstale anti-virus como AVG, Avast, Norton, etc... pois todos eles tem um virus de busca que bloqueiam alterações em otros programas... mais se vc jah tiver desinstalado o AVG(ou qualquer anti-virus) o unico que funciona em conjunto com o Sandboxie é o Avira, pois não entra em conflito com ele... pelo anti-virus entrar em conflito que dah o error 72, jah o 140 é a mesma coisa, só que na maioria das vezes, se vc desinstalo o anti-virus, é pq o win 7 quer manda ni vc, como eu disse... controle de conta =P

Essa é a real solução, eu digo pois peguei um virus baixando um hack no webcheats e tive de formatar meu pc... mais depois segui o tuto que colokei acima(claro eu que fiz procurando o que entrava em conflito com o Sandboxie) dai descobri que esses são os motivos dos famosos errros 72 e 140 =P não precisa reinstala gc ou apaga pasta do gameguard nenhuma...

 

Sou Usuário de >>Windowns 7 Ultimate Version<< essa solução eh 100 pct de certez somente para quem ultiliza do mesmo sistema operacional que o meu... pode não funcionar com outros 7, jah que nunca usei versões como Home Premium ou Professional... prefiro Ultimate Mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad:cara nao foi ainda mano eu fiz o treco dai nao achei o main la escrito dai eu falei a ele vem depois ta dai eu fui entrei no gc pelo sand box dai aparece minha coisa da net dial up dai fala q tem q liga a net mais só q nao precisa ela ta ligada dai da erro 72 manda a resposta por: mensagem particular vlw pela atençao ;)

 

 

bom tem q selecionar la no firewall o main pq ele e o importante ¬¬' o main ta instalado na sua pasta do gc...

 

e nao deu tenta o conselho q nosso amigo deu pausa o avast ou avg ou qualquer anti-virus q vc tiver

nao precisa nem desintalar so pausar tenta aiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

gente a solução do erro 140 é Muito Simples.Bom eu fiz no meu PC e deu certo é só clicar com o botão da direita no rosto da arme e ai clica em executar como administrador:lol::smiley::aplauso::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.