enoisss 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 galera ta akii uma video tuto de como resolver o erro 72 q da no sand box postado pelo saggy na area de hacks ta aiii o link direto do youtube É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw galeraq flooooo qualquer dubida so perguntar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Aki ainda continua o erro 140 mais valeu ai eu tbm tavo com o erro 72 valeu ^^ deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisss 0 Postado 3 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 meu amigo eu nao consegui nao xD mas to vendo aki se eu conseguio vou tentar no pc do meu pai qualquer coisa eu posto com um video tutorial novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11lucas12 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 :mad:cara nao foi ainda mano eu fiz o treco dai nao achei o main la escrito dai eu falei a ele vem depois ta dai eu fui entrei no gc pelo sand box dai aparece minha coisa da net dial up dai fala q tem q liga a net mais só q nao precisa ela ta ligada dai da erro 72 manda a resposta por: mensagem particular vlw pela atençao ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Aki eu uso ultimate to com o o baguio que esquesi o nome desativado mas msm assim erro 72 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JorgeFFC 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 (Eu Consegui Arrumar os dois Errors no meu PC) Peço desculpas ao Saggy, pois eu disse que não funcionava e na realidade, Saggy está certo... realmente funciona. Para corrigir os erros não é para apagar o gameguard e sim deletar o avg ou avast completamente do PC, e em certos Win 7, tem um bloqueio na conta de usuario principal do PC, que faz com que o computador queira manda no dono... Para desativa esse bloqueio vcs devem ir Painel de Controle >> Conta de Usuario >> Sua Conta >> Alterar Configurações de Controle de Conta... dai diminui td que a maquina vai obedecer de boa o que vc colok pa fazer... essa é uma proteção do Win 7 contra alterações em seu sistema e para ele, o SandBoxie eh uma alteração grave(mais n eh, windowns loko da pow...) e desinstale anti-virus como AVG, Avast, Norton, etc... pois todos eles tem um virus de busca que bloqueiam alterações em otros programas... mais se vc jah tiver desinstalado o AVG(ou qualquer anti-virus) o unico que funciona em conjunto com o Sandboxie é o Avira, pois não entra em conflito com ele... pelo anti-virus entrar em conflito que dah o error 72, jah o 140 é a mesma coisa, só que na maioria das vezes, se vc desinstalo o anti-virus, é pq o win 7 quer manda ni vc, como eu disse... controle de conta =P Essa é a real solução, eu digo pois peguei um virus baixando um hack no webcheats e tive de formatar meu pc... mais depois segui o tuto que colokei acima(claro eu que fiz procurando o que entrava em conflito com o Sandboxie) dai descobri que esses são os motivos dos famosos errros 72 e 140 =P não precisa reinstala gc ou apaga pasta do gameguard nenhuma... Sou Usuário de >>Windowns 7 Ultimate Version<< essa solução eh 100 pct de certez somente para quem ultiliza do mesmo sistema operacional que o meu... pode não funcionar com outros 7, jah que nunca usei versões como Home Premium ou Professional... prefiro Ultimate Mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisss 0 Postado 4 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 :mad:cara nao foi ainda mano eu fiz o treco dai nao achei o main la escrito dai eu falei a ele vem depois ta dai eu fui entrei no gc pelo sand box dai aparece minha coisa da net dial up dai fala q tem q liga a net mais só q nao precisa ela ta ligada dai da erro 72 manda a resposta por: mensagem particular vlw pela atençao ;) bom tem q selecionar la no firewall o main pq ele e o importante ¬¬' o main ta instalado na sua pasta do gc... e nao deu tenta o conselho q nosso amigo deu pausa o avast ou avg ou qualquer anti-virus q vc tiver nao precisa nem desintalar so pausar tenta aiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel4787 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 como fazer isso pelo Win Xp ? man é completamente diferente '-' _______________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkk531 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 eu fui add o main.exe no firewall, mas fala que o main jah ta na lista de exeções, mas não tah o.O e agora? o patch do gc jah ta add normal, soh o patch que não consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Aqui realmente funcionou. Resolvi esse erro aqui e na casa Do meu amigo, Obrigado por compartilhar. Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Aki ainda continua o erro 140 mais valeu ai eu tbm tavo com o erro 72 valeu ^^ pow, antes tava dando o erro 72, segui seu tutorial e saiu...so q agora ta dando o erro 140. como resolve? vlw kra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanper100 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 depois de horas de luta finalmente consegui graças a voce muito obrigado :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m.f.p 7 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 gente a solução do erro 140 é Muito Simples.Bom eu fiz no meu PC e deu certo é só clicar com o botão da direita no rosto da arme e ai clica em executar como administrador:lol::smiley::aplauso::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 2 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 o meu ta dando esse erro no SANDBOXIE será q tem solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanderleipoletti 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 afz velho eu fiz isso e ainda não consegui, win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados