Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] One Hit

Galaron
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, eu sei o que vao dizer:

-Ja existe milhares de topicos sobre isso, vai fazer alguma coisa util!

-Mas é noob mesmo, nao sabe nem procurar direito :mad:

E varias outras coisas, entao ja vou me explicar...

Eu criei esse topico com a intençao de alguem me ajudar e se tiver um hack realmente que funcione bem eu tambem gostaria de pedir que algum Moderador desse um Fix no topico que contem o hack One Hit funcionante.

Entao antes que passem o video do YouTube do Mrguiters eu queria dizer que se ele funcionou, agora pelo menos nao funciona mais...(pelo menos aqui, testei umas 10 vezes e nada, ja tentei recolocar o arquivo e ativar o hack denovo e nao deu).

Ja vou agradecendo a quem responder. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada!?!?!?

Nao sei se vc percebeu mas estamos na area sobre Cheats do Maple Story e caso vc nao saiba, One Hit é um hack de matar monstros em 1 ataque, agora se existir uma area especifica sobre One Hit de Maple Story me informe por favor...:confused::confused: :eek:

@Edit

Eu postei um pedido, e nao uma duvida, nao estou perguntando se existe porque sei que existe, estou pedindo para postar um hack que existe entao nao é uma duvida e sim um pedido, alem do mais ja vi varios topicos que tambem estao pedindo

Link para o comentário

isso é uma duvida, pois aqui nessa área é para postar hacks e não perguntar se existem ou se alguem pode postar um tal hack

por favor da um closed aqui área errada

a área certa seria Maple Story Dúvidas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.