Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 10 de Julho 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Julho 2008 Fiz pro shenow porque ele pediu: Também botei na área de presentes, só postei aqui pro pessoal avaliar. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 Brigado denovo AgT... e fico muito boa... parece q vc tem um pack de stocks de japas neh ? se tiver posta ai pra galera.. e plz faz um tuto de como se faz essas signs... que eu to gostando de todas ;D Shenow~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 11 de Julho 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 depois faço um tuto. :) E que bom que gostou delas... Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 10 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 Fico bem legal só que acho que podia deixar o funco um pouco mais claro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 nao gostei das cores, qualidade ruim, ilu muito fraca e a tipo nao combinou =\... Sempre tem que ter um chato pra estragar o dia :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmopenteado 0 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 @topic bouazinha.. só não foi ótima pq não me agradou os efeitos... @Rein Concordo com vc, nem pra elogiar ou ao menos criticar a minha sign já veio logo se exibindo que faz em menos tempo que um iniciante ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 @Rein Concordo com vc, nem pra elogiar ou ao menos criticar a minha sign já veio logo se exibindo que faz em menos tempo que um iniciante ¬¬ Elogiar não é obrigatório pelo oque eu sei, não estava me exibindo apenas acho um exagero alguem perder tanto tempo pra um hobbie desses. Se você acha que gosto de humilhar os iniciantes vá na thunder design ou war design para ver meu rate, esta iniciante =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 @topic bouazinha.. só não foi ótima pq não me agradou os efeitos... @Rein Concordo com vc, nem pra elogiar ou ao menos criticar a minha sign já veio logo se exibindo que faz em menos tempo que um iniciante ¬¬ Rein ta certo... aqui n eh pra elogia...e sim colocar criticas...e se possivel criticas construtivas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados