Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 10 de Julho 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Julho 2008 Pula e morre quando o para-quedas não abrir. :D Pense bastante antes de fazer bobeira. =/ Comentem. =DDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 10 de Julho 2008 Compartilhar Postado 10 de Julho 2008 Kra que stock manera essa da primera sign.. e os efeitos ficaram bem combinados nas duas... algumas cores na segunda eu acho que nao combinaram mto... + as duas tao boas ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 10 de Julho 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Julho 2008 Obrigado pelo comentário. =D Se eu fizer uma sign, neste estilo aí pra você, serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 10 de Julho 2008 Compartilhar Postado 10 de Julho 2008 Muito bom!! Muito bem feitas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 10 de Julho 2008 Compartilhar Postado 10 de Julho 2008 a Stock da 1° eh loka hein =& mas então, vc poderia tirar um poko da opacity, do efeito no cabelo~ a segunda ta boa, mas um pouko exagerada, muitos efeitos jogadoS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 10 de Julho 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Julho 2008 Valeu galera, Shenow, já fiz a sua! :P Flsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 10 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 Fico bem legal só a tipo da segunda que acho que não caiu muito bem.No mais fico legal Gostou do seu estilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 A primeira é a melhorzinha mas não me agradou .__. ... Me passa a stock depois? xD a Stock da 1° eh loka hein =& mas então, vc poderia tirar um poko da opacity, do efeito no cabelo~ a segunda ta boa, mas um pouko exagerada, muitos efeitos jogadoS. ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Kuun 0 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 Segunda lokonaaa *----* amei amei amei amei ³ A primeira me agradou tbm mas num curtu, poucos efeitos , mas ta rox (: Kara, tu ta melhorando de 0 a 20 (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 11 de Julho 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 Obrigado galera, acabei de fazer um tutorial, jaja eu posto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados