Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente me ajudaa!!! quando eu clico no servidor do gc meu gc fecha!!! q q eu faço??

nelito300
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara ,

Seguinte fecha tudo que pode estar em conflito com o GC ! (crtl+alt+delete abra processos e fecho algo parecido mais nao feche explorer.exe essas coisas.)

Se não der reinstale o GC !

E veja o nome do erro se tiver e me fale , que resolverei mais rápido seu erro.

Abraço.

OBG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara ,

Bom, existem vários procedimentos, tente-os na ordem a seguir, e veja se funciona:

Procedimento 1: Clique com o botão direito do mouse em Meu Computador, Propriedades, clique na aba Avançado, configurações do desempenho, clique novamente na aba Avançado, clique no botão alterar, marque a opção Tamanho Personalizado. Agora atenção, Coloque 4000 em Tamanho Inicial e 4000 no Tamanho Máximo.

Procedimento 2: Bom, no site do jogo, possuem os requisitos mínimos e os recomendados para jogar GrandChase, cheque-os, e veja se há algo abaixo dos requisitos, e repasse no tópico.

Requisitos Mínimos de Sistema: Windows ® 98/ME/2000/XP/Vista, 280 Mb disponíveis no disco rígido, Intel ® Pentium® III 800MHz ou equivalente, 128 Mb de RAM, Placa de Vídeo nVidia RIVA TNT2 Model64 com 32 Mb de VRAM, compatível com DirectX 9.0c, Placa de Som compatível com DirectX, Internet Explorer 5.0, Conexão Discada com a Internet, Teclado e Mouse.

Requisitos Recomendados de Sistema: Windows ® 2000/XP/Vista, 280 Mb disponíveis no disco rígido, Intel ® Pentium ® IV 1,5 GHz ou equivalente, 512 Mb de RAM, Placa de Vídeo nVidia GForce4 MX440 com 64 Mb de VRAM, compatível com a última versão do DirectX, Placa de Som compatível com DirectX, Internet Explorer 6.0, Conexão de Banda Larga com a Internet, Teclado e Mouse.

Procedimento 3: Reinstale o GrandChase na sua máquina, REMOVENDO TODOS OS COMPLEMENTOS E PASTAS DO JOGO.

Procedimento 4: Faça um back-up dos seus arquivos importantes e formate o computador.

Procedimento final: Após tudo isso, se não tiver dado certo, o problema provavelmente será na sua internet, aumente-a de acordo com o recomendado pela Level Up! Mas, se ela já for boa, mude de provedor/banda larga.

Tente aí

Abraço.

OBG.

Link para o comentário

• 0

Se for só o erro 495, isso é causado pela sua internet.

Verifique sua conexão, e use gamebooster ajuda na jogabilidade.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.