trintax 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 ja foi Dito se nao conseguem fazer o hack funfar de boa nao flodem apenas aguardem uma soluçao para o erro so q achei estranho uma coisa aqui fis apenas o q dis no topico e ja eras ta pegando legal e estou usando os hacks sossegado .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan br 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 ou franciscol eu tentei abri akele hack dai eu clico nos banne mas na hora q o gb entra eu clico esc ctrl e a telinha do hack ainda n aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necaxpro 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Tentei Mas não consegui usar :\! Alguem ajuda! Vlw´s pela ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 ou franciscol eu tentei abri akele hack dai eu clico nos banne mas na hora q o gb entra eu clico esc ctrl e a telinha do hack ainda n aparece o seu windows é o seven? se for, executa como adminsitrador. Tentei Mas não consegui usar :\! Alguem ajuda! Vlw´s pela ajuda! Qual seu erro? Hack detectado ? Reinicie o Computador e tenta novamente. Erro no trainer? mude de trainer, pois não somos nós quem fazemos o trainer "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91503629 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Essa poha da hack detctado quando a gente loga no gbound :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxkyoto 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Hack detectado =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Download atualizado, Erro hack detectado corrigido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 3 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Ae galera acabei de fazer o dawnload e o hack esta totalmente funcional o fracisco arrumo o link agora o hack esta totalmente atualizado. podem fazer o dawnload e se divertir :D abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkillermaster 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Parei de usa esse rack por enquano ja levei 2 ban por usa issu,so um aviso pra toma cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 lucaspr123 Avisado por Flood, se gostou agradeça, se tem duvida post, esse tipo de comentario que postou não é permitido, pois considera flood zJosepaulo Punido por Flood. esse tipo de comentario deve ser evitado, caso goste, agardeça no topico, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Parei de usa esse rack por enquano ja levei 2 ban por usa issu,so um aviso pra toma cuidado. Exatamente meu amigo, eu tambem já levei ban e já parei de usar os hacks, o que eu realmente uso é o AimBot :} Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcanjobr1 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Esse trainer nau funciona no vista nao ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Esse trainer nau funciona no vista nao ??? Funciona sim amigo, vá em propriedades, compatibilidade, e selecione executar em modo de compatibilidade, feito isso execute o programa como administrador ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaskarth 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 mt bom :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duskatscm 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 pow mano vlw por postar muito , + desculpa ai faltow umas coisas os itens 2 e o mertelo do gm q fika demostrando e o jogador é hack ===fora isso ta massa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erculo 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 ae Cara valeoo funciono perfeitamente!... Leva meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 mt bom :} ae Cara valeoo funciono perfeitamente!... Leva meu thank's Avisados por flood. Evite o Flood, faça comentários construtivos. Se você não tem nada de positivo, ou negativo que ajude o tópico, simplesmente utilize o botão de "agradecer". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Ja existe conteudo mais atualizado no Fórum, e postado pelo autor do hack. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados