franciscol99 13 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 GamerzAim Pro - GBS Public v8.03 Updated 03 August É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instruções: Ejecute GamerzAim Pro Loguese al GunBound. Entre en un Server. Se quisere usar GamerzAim, precione el Botom de GamerzAim Pro GB. Precione Supr/Del, para activar el GamerzAimPro. Dentro del juego use "Interface Nueva o Antigua". Antes de cerrar GunBound, cierre el trainer primero.Diviertase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário. Divirta-se Mode GamerzAim Pro: ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória). DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl. Creditos : GamerzTools ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
૨૯D 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Tem Scan não Man? eu não concegui vizualiza os scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 3 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Está em baixo do Download o scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Tem Scan não Man? eu não concegui vizualiza os scan Aqui está o scan amigo ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crispvp 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Eu fui la no site do gzt pra ver se la nao tinha virus e tal, dai coloquei pra fazer o scan no virustotal e acusou 8/42 . dai, nao executei. esse diz que possui 2. um é o que ja tinha antes da atualização, e esse themida, que pode estar escondendo outro virus. você sabe me informar qual é esse outro virus ? tenho medo de baixar e acabar sendo um virus de grande perigo... ;:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Eu fui la no site do gzt pra ver se la nao tinha virus e tal, dai coloquei pra fazer o scan no virustotal e acusou 8/42 . dai, nao executei. esse diz que possui 2. um é o que ja tinha antes da atualização, e esse themida, que pode estar escondendo outro virus. você sabe me informar qual é esse outro virus ? tenho medo de baixar e acabar sendo um virus de grande perigo... ;:confused:[/color] Pode baixar amigo, não oferece risco nenhum ao seu PC e nem a sua conta de GB . Uso a varios meses e recomendo ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaPecaaa 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 bom tropico! mais uma pergunta o escan ta certo? de boua vc pode me encinar olha scan nao sei =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 3 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 bom tropico! mais uma pergunta o escan ta certo? de boua vc pode me encinar olha scan nao sei =S É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Assim vc podera ver se contem viros ou nao no programa. O programa e totalmente funcional e nao contem viros defeituozos pro pc. testei aki e pego de boa . Recomendo uzar ^^ abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinha1000 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Belooo Franciicool .. todo os seus topicos eh boom .. e funfo certinhu ... mtu bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webtry 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 como faz pra usa com os tiros de Phoenix? eu sempre tento mais nu consigo usa o aim pra Phoenix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilithmss 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 O scan deu certo e aqui funcionou certinho ontem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovaneds 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 como faz pra usa com os tiros de Phoenix? eu sempre tento mais nu consigo usa o aim pra Phoenix Para usar o ain de phoenix: linha branca:T2 linha amarela:SS linha rosa:T1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Penachione 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 o Gb ta identificando o HACK . :X que ta havendo ? :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webtry 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Para usar o ain de phoenix: linha branca:T2 linha amarela:SS linha rosa:T1[/color][/font][/b] mas aqui naum aparece essas linhas so aparece as linhas normais do Aim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovaneds 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 mas aqui naum aparece essas linhas so aparece as linhas normais do Aim tem certeza que está selecionado o mobile phoenix mesmo ? o Gb ta identificando o HACK . :X que ta havendo ? :o infelizmente o gb atualizou hoje ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 3 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 o Gb ta identificando o HACK . :X que ta havendo ? :o Reinicia o computador. e tenta novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R][O][X] 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Como assim dentro do jogo apertar interface nova ou antiga??:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 3 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 [O][X];2126750']Como assim dentro do jogo apertar interface nova ou antiga??:confused::confused: N partida aperta ESC, ai vc vai ve algo sobre interface antiga e nova. coloca verlha. (antiga) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 3 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 [O][X];2126750']Como assim dentro do jogo apertar interface nova ou antiga??:confused::confused: Dentro do game vc aperta ESC e muda a interfaçe nova pra interfaaçe antiga e so troca a caixinha de lugar :D abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sansory 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Topico fico bom bem explicado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rachel.abreu 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webtry 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 tem certeza que está selecionado o mobile phoenix mesmo ?[/color][/font][/b] Tenho sim ele so fika a linha do aim normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Tenso Meu caro amigo, você acabou de cometer um flood, eu recomendo que você retire o seu comentario ou edite-o para precaver um breve alerta de um moderador ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Eu não consigo usar ele, quero usar em servidor private (season 1) Qual botão ativa? (Sur? queisso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Eu não consigo usar ele, quero usar em servidor private (season 1) Qual botão ativa? (Sur? queisso) Meu amigo, nenhum hack desta area funciona em server pirata ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados