Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configuraçao para Pcs Fracos'

OxiDee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha ! Hoje vou postar aqui uma maneira de diminuir o lag do crossfire para quem tem um pc fraco .. ex: 512 ram , Onbort (¬¬') Processador celeron...

So vou postar mesmo aqui foi por que procurei muito isso mesmo .... e nao achei nen um tipo de tutorial para ajudar ! e gostaria de ajudar quem passa pelo mesmo problema que eu !

Bom vamo la !

Primero de tudo ..

1.1:vai ate o desktop e crie uma pasta nova com o nome

CrossFire.

1.2:agoora vai ate o local

C:\Arquivos de programas\Z8Games

ira aparecer a basta do crossfire copia ela (Ctrl+C)

1.2: Agora vai ate o desktop onde voce crio a pasta com o nome de Crossfire e de cole o que voce havia copiado ! ( abra a pasta Ctrl+V) .

a primera parte esta pronta ! isso serve como um caso que aja eroo no processo e apenas reparalo ! .. como se fosse algo de segurança se algo nao funcionar !

2 ° passo..

2.1:va ate a pasta

C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\ItemIcon

La ira aparecer imagens e detalhes do jogo ( coisa inuties so pra dar beleza ao jogo e puxao muito o computatdo)

2.2: Apague alguns arquivos .. todos os itens sao quaze inuties mai eu recomendo apagar esses :ItemIcon_026.tga,ItemIcon_028.tga,ItemIcon_049.tga. Pelo menos esse deven ser apagador sao os que fazen dar mais lag...

se voces querer apagar tudo bem vao fazendo teste para ver como fica ! se piorar So recolocar o arquivo que esta na pasta CrossFire no desktop copialo e colocalo novamenta na pasta . ( Lembrando somente se der erros )

Pronto isso ira realmente diminuir o lag e almenta o fps bastante ! para pessoas que tem o pc ruim Isso sera algo otimo ajuda Beem . para aqueles que ja possuim hum computador bom erra ajudar tbm .. bem mais se ja esta bom nao ira mudar tanto quando to pc mais fraco

Espero que ajude ! ja que niguem posta algo para esse tipo de computador eu posto :)

Se nao ajudar Mantao Bronca em mim : ) dai eu refasso tudo e quebro voces no meio :)

Obrigado!

raramente eu ajudo os outros HAAHU' mais hoje eu vo ajuda : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda tbm se voce mudar as configuraçoes de video dentro do jogo ! voce testa em qual fica melhor.. no caso aki o meu e tudo low 16 bit . resto off .. se voce nao curti o son no meu caso eu nao gosto desative as opsoes de som coleque off iso melhora o ping. Lembrado que

isso ajuda o fps .. o ping e sua conexao '

Link para o comentário

olha .. isso e uma dass foormaas que pra da um geito pra quem ta o pc fraco para jogo .. tem mais coisas

um outro dia eu posto as outras mais fassa ! pra ver como faz diferença'

eu so nao entendi como subio o ping do willianmv3 .. isso vai tirar alguns efeiitos intao deveria . diminui um poko.. o meu era 200-219 agora ta de 100-150 ' bom . eu dei akelas sujestoes de tirar da pasta mais da pra tiira quaze toodas , mais tem que ficar de olha pra ver qual da erro sempre tem alguma que da eroo =x fiqem esperto com isso. use a sugestao de criar a pasta no desktop para nao aver problemas com o jogo e ter que instalalo novamente !

Link para o comentário

Vio .. eu nao estava mentindo :) para qem tem pc fraco funfa que uma beleza para quem tem um pc bom ajuda um pouco :)

Nao use hack :) Coisa de cone !

Logo errei postar mais algumas coisas que ajudao bem :) Aguardem '

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.