Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o não funcionamentos sclipt"S

Posts Recomendados

Bom gente o motivo de os sclipts não funciona é que a level up arranjou um geito de descobrir se nós tá entrando com hacker ,

Tipo quando nós ativa um hacker do sclipt e entra no GC , e ai quando vc se loga , ele vai conferir se todas as coisas que tem nas pastar do GC estão certas , e se eles encontra uma configuração em um dos arquivos , vai pedir para atualizar o GC denovo mais só vai atualizar as coisas configuradas e então é por isso que os sclipt não estão funcionando , mas eu acho que a level up , talvez pode tirar isso em essa manutenção semanal , é provaver que não tire e fique dese jeito ai , e então só os trainer vão funcionar , bom os trainer vão funfa até a level up não arranja um modo de tirar os trainer né e é isso gente.

Sei como muitas pessoas querem um alto skil e outros né , mas vamos agurda né [por que talvez os trainer evoluem bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.