Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Modo Visual OpenKore 2.1

liquidsnake5
 Compartilhar

Pergunta

To com duas dúvidas, primeiro eu gostaria de saber como faço pra botar o openkore, na versão 2.1 no modo visual, ja que pelo config não da mais???

E outra, algumas coisas da config e do mon_control não funcionam, por exemplo, não atacar monstros (Meu char continua atacando os monstros, como pupa, ovo de andré, ovo de besouro ladrão, então assim não tem nem como eu botar pra ignorar outros monstros) e tb não funciona o use self item, ja tentei de tudo, e nada, I need Help.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

E outra, algumas coisas da config e do mon_control não funcionam, por exemplo, não atacar monstros (Meu char continua atacando os monstros, como pupa, ovo de andré, ovo de besouro ladrão, então assim não tem nem como eu botar pra ignorar outros monstros) e tb não funciona o use self item, ja tentei de tudo, e nada, I need Help.

Agradeço.

Então, pq não usa o Openkore 2.0.7? :)

Link para o comentário

• 0
Então, pq não usa o Openkore 2.0.7? :)

É por que aki quando eu uso o OpenKore 2.0.7 da um erro de dll dizendo que ta faltando o arquivo pearl não sei o que, sendo que eu ja tenho o pearl instalado na versão do meu windows, só que o meu é vista 32.

Link para o comentário

• 0

Da uma olhada nesse tópico, se a questão e Perl no 2.0.7

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/285179-openkore-100-bro-odin-thor-download.html

Acho mais facil resolver isso, do que resolver o problema do Openkore 2.1

Link para o comentário

• 0

Ae kra, esse seu post ajudou, agora o openkore 2.0.7 ta funfando aki, mas o problema continua, agora não da pra abrir o visual da erro no gameguard, chega a abrir quase tudo, quando eu vou abrir o Ragnarok pra logar a conta, depois de ter feito tudo, da erro no gameguard, vou tentar dar uma pesquisada pra ver se eu resolvo esse problema, ou se vc puder me salvar mais uma vez vai ser legal ^^, Vlws ae man.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.