Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera to com um problema no meu mu , alguem que manja


yuriof
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte eu peguei um muserver do mu away do meu amigo.

 

ai antes o meu muserver era 97d+99 . obvio que eu queria do mu away , tudo prontinho e com itens da hora , mais ai na hora de eu editar pelo editor ,os sets apareceram normal , so que os nomes estao test side , e algumas armas que e tipo soram , staffs , scudos , e tals nao tao aparecendo eu vou editar no bagui ai eu volto la, o item some.

 

 

 

alguem sabe me dizer isso ? ´plsssssssss

 

bom galera .eu atualize, baixei o muserver 97d+99i do viciados mu alem de ter virus ,eu substitui odata de la pelo meu . so que ai modifico muita coisa no sv , so que as armas e os nomes normal apareceram , tem como eu fazer isso so que sem modificar totalemnte assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Issso nao é problema no mu server leqq eu asho que é o client e seu Main quenao é compativel ao devi ter os set's liberados no main e ne na pasta data do seu cliente tem os itens entaum pega o patch do mu away usa o cliet delles edit ao main delles (se consegui e se der claro) porqn ao sei se o Main delles e Packed + é so uma sugestao se ajudei agradeça se nao estou buscando mlr meu desempenho flw fuis:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.