Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Antí-ban,80% para ñ ser banido

Posts Recomendados

PESSOAL UMA COISA QUE SEMPRE FIZ,É USAR UM HACK ANTÍ-BAN,CLEAR LOG,E TUDO MAIS....

ENSINAREI A PREVENIR PRA Ñ SER BANIDO,SIGA OS PASSOS...

PASSO 1:

Abra esses Dois Arquivos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Apague todas as Informações dentro desses arquivos...podendo ver que nele está escrito tudo o que você fez no grand chase...que serão mandado para o GM,assim caso algo suspeito dará a vc um Ban.

Passo 2:

Dps que apagar Todas as Informações clike com o botão direto,clike em Propriedades.

e selecione essa opcão como está na imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Faça isso nos dois documentos.Assim tudo que vc fizer no jogo,ele não será gravado no arquivo.

Passo 3:

Quando der erro de Hack Detectado...ou Vc fez algo Supeito..Se For Rápido.Vá sempre na pasta do GC

e Veja se tem arquivos com extensão .RAR...escrito Reporter(A DATA que ocorreu).RAR

Pq nele contem os dados da pessoa e o erro que ocorreu no jogo,assim será mandando para o GM,e algo supeito será banido.

Pronto é só,fiz isso e até hoje nunka levei ban,só o meu primo que ele naum fazia oq eu explicava,em que ele tomou ban permanente por ter usado hack,isso quando os dados dele fikava registrado,assim ele ganhava muito EXP e um dia só,em que era muito suspeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Haseo criou um tópico desse, nao sei se é o mesmo conteudo :S. Mesmo Assim, obrigado por tentar ajudar ^^

Abc'z

C&A

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.