Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 9 de Julho 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Julho 2008 Bom, não vim ofender nem critícar, vim basicamente perguntar uma coisa... Esse tal de HoleeeY tem 7 posts, nunca vi ele no fórum (o.O) não tem nenhum agradecimento e é uploader! Como assim?! Queria só saber mesmo porque eu me assustei em ver um cara com esses dados sendo uploader (se é que me entendem). Flss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 9 de Julho 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Julho 2008 AgT entendo sua preocupação, mas se ele ganhou o cargo, deve ser de confiança do HoruS, sem falar que não há ninguém se esforçando para merecer cargo na área Warez (desculpe-me se não notei "/ ). Irei deixar aberto para o HoruS se pronunciar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 9 de Julho 2008 Compartilhar Postado 9 de Julho 2008 Bom, não vim ofender nem critícar, vim basicamente perguntar uma coisa... Esse tal de HoleeeY tem 7 posts, nunca vi ele no fórum (o.O) não tem nenhum agradecimento e é uploader! Como assim?! Queria só saber mesmo porque eu me assustei em ver um cara com esses dados sendo uploader (se é que me entendem). Flss AgT entendo sua preocupação, mas se ele ganhou o cargo, deve ser de confiança do HoruS, sem falar que não há ninguém se esforçando para merecer cargo na área Warez (desculpe-me se não notei "/ ). Irei deixar aberto para o HoruS se pronunciar @Agt~ Putz pensei a mesma coisa AgT... tomei um susto quando vi esse cara aqui... antes acho que tinha alguem bom pra ser uploader.... mas acho que nao valorizaram seu trabalho e o cara ralo...(n so eu) Shenow~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 10 de Julho 2008 Administrador Compartilhar Postado 10 de Julho 2008 Olá Agt, Bom o Holley na verdade é um conhecido meu sim, coloquei ele no cargo pois quis ajudar na área de downloads que infelismente não tinha ninguem lá. Estou dando preferencias a usuarios do forum já a bastante tempo como você para preencher as vagas, entre em contato comido respondendo minha mp ok. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 10 de Julho 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Julho 2008 Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados