Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

glitchs q ainda funfam!


alexsandrop
 Compartilhar

vc utilizou e gostou?  

  1. 1. vc utilizou e gostou?

    • funfou e gostei
      0
    • falta algum tutorial(me fale qual o glitch para eu ensinar melhor)
      0
    • nao funfou(me fale qual o glitch que nao funfou)
      0


Posts Recomendados

galera vo fala glitchs q eu sei q ainda funfam.os que pararem de funfar,eu removerei daki.

 

 

THE MINE S&D=dificil

 

crossfire201008280001.png

 

vcs podem ver q essas 3 caixa na foto funfam glitchs,porem a primeira da eskerda aparece sua cabeca para head shot,a segundo q eu a do meiu vc glitch quase normal(mais ruim q as caixas normais),a tercera e super dificil pq e ruim de glitcha nela,muitas vezes vc nao entra nela,recomendo nao fazer na tercera caixa q e a da direita

 

 

 

DOWNTOWN=bala atravessa parede=patched

 

DOWNTOWN=BUG BOMBA INDESARMAVEL=facil,B SITE

 

crossfire201008260000b.png

 

vc comeca a plantar a bomba no local onde eu estou mirando(foto acima), e a bomba caira passando entre o xao (foto abaixo),vc pode ver o a caixa pekena la em baixo tbm na foto abaixo,akela caixa pekena e a bomba.

 

 

crossfire201008260001.png

 

 

 

DONWTOWN=BUG BOMBA quase INDESARMAVEL.=super facil,A SITE

crossfire201008220006.png

 

bom nesse bug bomba,vc comeca a plantar a bomba bem onde eu estou mirando e da mesma forma e lado que eu estou (foto acima) e ela ficara assim(foto abaixo),eu esotu agaxado(recomendado ficar agaxado,pq se vc ficar em pe,noa vai da pra plantar a bomba)

 

crossfire201008220005.png

 

eu axo q ela e indesarmavel,pq o cara ao meu lado na foto acima,nao conseguiu desarmar.

 

 

 

BLACK WINDOW SEARCH E DESTROY E FREE FOR ALL=facil

 

crossfire201008230000.png

 

esta caixa que eu esotu mirando(foto acima)funfa gltich perfeitamente sem vc morrer,fique agaxado nela o tempo todo para ninguem tte olhar.vo procurar mais caixas de glitchs.

 

 

CASTLE SEARCH E DESTROY=facil

crossfire201008190003.png

 

crossfire201008190006.png

 

 

crossfire201008190005.png

b site todas as caixas ainda funfam,ps somente caixas dentro do b site.GR time base,as 2 caixas de traz funfam.a site axo q algumas ou todas do A site funfam,2 caixas onde tem uma escada qnd vai pro a site,as caixas sao de ferro dao erro.axo q todas de ferro da erro.

seje rapido nas caixas pois o caminho dos BL time ate o GR time(base) e meiu curto.

 

 

TEMPLE RUINS ESCAPE=caixa medio,coluna facil

crossfire201008180001.png

 

 

em cima do portal vc avista 2 logo a frente caixas grandes,uma da esquerda e a ourta da direita.somente a da esquerda funfa.

la no potao da direta de GR time,la tem uma coluna em formato de caixa.vc precisa de um hack box,vc mira la a cai de bala em nomes dos inimigos e mate-os.ps com o hack vc pode velos melhor :D.veja a foto acima

 

 

crossfire201008180000.png

as caixas do portal(exit) sao 2 a da esquerda do caminho do portao da direita(vista dos q tenquem escapar,e esquerda dos q tenquem porteger o exit)nao va para nenhuma sala no portal logo a frente tem 2 caixas.repetindo so a da esquerda q fumfa.veja a foto acima

 

HAKENKREUZ GHOST MODE=super dificil

crossfire201008190000.png

 

bem perto do b site,na parte de cima,vc avista 2 janelas(o GM passa por la e tem um muro a direta) perto do lampada tem 2 pontas.vc tendir ir na q esta atraz da lampada,e use o glitch de caixa(se vc fizer errado vai da erro client) la e xege um poco na parede da primeira ponta e aperte ctrl e ande,vc vai cai dentro da parede,la vc anda sem morre(nao se jogue la no fundo do mapa,pois la vc morre)andando um poco vc avista o b site por dentro da parede,se vc tive hack,atire nos carinhas de famtasmas pois ele nunca vao te acerta(se vc estiver muito na ponta eles vao te olha e te mata,seje rapido no glitch) .imagem acima

 

esse glitch de GM os famtasmas passam por la mas nao te veem pq vc esta na parede.

 

 

TRANQUILITY MM=glitch da porta=patched

 

MEXICO TD=porta facil,no xao super dificil

crossfire201008190002.png

 

qnd vc ver o nome do cara atravez dessa porta,meta xumbo nele q ele vai morre rapido,nem todo luga dakela porta da pra matar.foto acima

 

crossfire201008190001.png

 

esse luga onde vc ta vendo,foto acima,da pra entra la,nao faca o glitch errado ou tao rapido demais que vai da erro,faca devagar.ps sem ninguem te olhar fazendo pra tu n ser kikado ou morto antes de entrar la.

 

 

 

PORT FREE FOR ALL=super facil,a ultima caixa na ultima foto = dificil

 

crossfire201008190007.png

 

crossfire201008190008.png

use o glitch de caixa ai(fotos acima) e fique o tempo todo em pe(eu axo).na segunda foto vc tenque fixa agaxado o tempo todo(pr aninguem te ver)

 

crossfire201008190009.png

 

o tutorial dai esta na foto,vc mira somente para o lado que eu estou,os caras so vao te ver se vc nao matar eles rapidamente.

 

 

crossfire201008280000.png

nesta caixa vc pode fica em qualquer lugar dela e vc nao morrera,vc so morrera se atirarem em vc.

 

 

especial 6 gltichs da mpgh:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

complex GM=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,dificuldade medio

o video ja diz tudo,e vc nao perde hp,eu msm testei.

 

 

as fotos

crossfire201008250001.png

crossfire201008250002.png

crossfire201008250003.png

crossfire201008250004.png

 

 

 

tranquility solo=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

o tutorial de glitch das caixas ta aqui com o cara http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/387951-glitch-crossfire-na-caixa-e-na-escada.html

 

me falem onde fica as fotos tiradas e eu boto um link de download para as fotos, separados por cada glitch

 

qnd eu descobrir mais glitchs q funfam eu postarei aki sem copiar dos outros.

 

 

 

creditos: tranquility=75% de xxxsniper(uma coisa assim,um cara do CF q me ensinou) 15% um cara na web cheats postou esse glitch primeiro e 10%eu por postat junto com otros glitchs.

creditos:tutorial das caixas= 75% tumsm(membro da webcheats) e 25% Theokoless(por me ajuda a testa e aperfeicoar o glitch de caixa,amigo no CF)

creditos:descoberta dos glitchs em CASTLE search e destroy = 100% takashi150(eu)

creditos:descoberta do glitch da parede em hakenkreuz em GHOST MODE= 100% novamorte(amigo no CF)

creditos:descoberta do glitch em TEMPLE RUINS ESCAPE=75% takashi150 e 25% BR-BR-BR(amigo no CF)

creditos: os bugs de downtown=75% takashi150(eu) e 25 % de outra pessoas da web cheats. pq ja tem um topico da segunda foto acima.

creditos: os glitch do mexico td=100% takashi150(eu)

creditos: os gltch de PORT FFA=100% takashi150(eu)

creditos:os glitch de THE MINE S&D=90% mpgh.net(um site forum) e 10% por min,eu testei e postei aki.

 

 

eu adicionei o nivel de dificuldade para cada glitch

se ajudei agradeça nao custa head shot ou mult kill 8 estrelas com a thompsom.

 

 

pls votem corretamente: a 1º opçao=funfou e gostei,mereçe fixo.2º opçao=falta tutorial(me fale qual o glitch que vc conseguiu para eu lhe explicar melhor).3º opçao=nao funfou(me fale qual o glitch que nao funfou para eu remove-lo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Vai para MEUS DOCUMENTOS>CROSSFIRE manin ^^

 

Eu vi um cara no Tranquility encima de um arco que fica encima de umas portas... Vou tirar um SS pra mostrar para vocês , e os Mutants nunca conseguem pegar ele, alguem pode ensinar ? Quando eu entrar no CF (No fim da semana) eu posto a SS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai para MEUS DOCUMENTOS>CROSSFIRE manin ^^

 

Eu vi um cara no Tranquility encima de um arco que fica encima de umas portas... Vou tirar um SS pra mostrar para vocês , e os Mutants nunca conseguem pegar ele, alguem pode ensinar ? Quando eu entrar no CF (No fim da semana) eu posto a SS.

 

 

ja tem uum topico.+ vo fala como.

 

 

eu add ele la no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levou meu thanks bote umas imagens aew mano vai ajudar muito :D

 

 

como eu boto imagens?qual site pra postalas pra aparecer aki direto?

 

 

axo q axei um site q faz upload de imagens,se der,eu vo posta imagens.

 

nao ta dano pra coloca a imagem em crossfire201008180001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa leke ! mais eu sei uma que ta fundado e quase nimguem sabe ! tem um glincth que da de faze no mutation na faze zone - no 2 onibus que tem caixas atras na segunda caixa tem um espaço em baixo que da de glincth tbm eu ja fiz e meu amigo aprovo !

 

bem massa !

 

bom topico vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa leke ! mais eu sei uma que ta fundado e quase nimguem sabe ! tem um glincth que da de faze no mutation na faze zone - no 2 onibus que tem caixas atras na segunda caixa tem um espaço em baixo que da de glincth tbm eu ja fiz e meu amigo aprovo !

 

bem massa !

 

bom topico vlw

 

 

vo ver se la onde vc falou da msm pra glitcha,se der eu posto e coloco os creditos 100% teu e ainda te agradeço.

 

edited:nao deu nao,mostra um print de onde e.

 

axei uma nova parede q atravessa bala em downtown.vo demora um poco pra postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o glicth do traquility ja ta no tutorial

 

 

 

"tem 2 portas nesta faze,uma tem um telhado reto e longo e uma montanha a eskerda,a outra n tem telhado reto e uma montanha a eskerda,va na q n tem montanha a eskerda(tem um xao longo a eskerda)nela tem 2 caixa pra subi,suba e va para o telhado indo para a eskerda tem 2 lampadas encostada na parede,va na lampada da direita e pule nela com W+SPACE ate vc comeca a subi na parede dai vc corre ate a porta na direita(se vc demora pa xega ate a porta ou fica parado na parede,vc morre),foto acima."

 

Boa leke ! mais eu sei uma que ta fundado e quase nimguem sabe ! tem um glincth que da de faze no mutation na faze zone - no 2 onibus que tem caixas atras na segunda caixa tem um espaço em baixo que da de glincth tbm eu ja fiz e meu amigo aprovo !

 

bem massa !

 

bom topico vlw

 

nao deu para intender muito bem

 

bota umas fotos e explica melhor q leva meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter perdido mo tempao pra fazer isso o.O

^^

vlw por compartilha

nao falei que ia ver seu topico '-'

"nice job"[/color][/b]

 

 

 

GOSTOU? ADRADEÇA *-*

 

 

na verdade nao demorei muito nao.e so vc ir na calma que vc economiza tempo,se vc ir com pressa,o tempo passa voando.eu fui na calma descobrindo pouco a pouco.

 

kem votou em falta tutorial,me fale qual dos glitchs vc ker saber um tutorial melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.