Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Existe bug ou hack para deixa colar cash e gp 9+ ?

renatospt
 Compartilhar

Posts Recomendados

ñ por enquanto ñ existe...mas uma coisa que sempre faço...quando fortalecer o colar,vc clika nele, e faça missao,dps fortaleça de novo,sempre faço isso e já consegui fortalecer 2 colares +9....vê se com vc da certo...

Já consegui fazer um colar +9 com o fortalecimento de 59 gemas

tipo vc compra 59 gemas e fortale o colar até chegar no 50 gemas e awe compra mais.e assi vAI..

@EDITADO

É ESSE DE 59 GEMAS FIZ ISSO UNS 2 ANOS ATRÁS DEVE NAUM FUNCIONAR MAIS...

O QUE EU TO FAZENDO AGORA É UM QUE VC TEM QUE EKIPAR E DESEKIPAR O COLAR E FORTALECER O COLAR ATÉ +8,DPS DISSO...VEM A PARTE MAIS FODS...

EKIPA E DESEKIPA O COLAR +8...CLIKA NO PERSONAGEM E GIRE ELE ATÉ QUE O CURSOR FIKE NO OUTRO LADO DO INVENTÓRIO <-----,DPS SEGURANDO AINDA O CURSOR,VOLTEI COM ELE ATÉ O OUTRO LADO DO INVENTÓRIO -------->,DPS TENTE FORTALECER,SE NAUM DER CERTO FAÇA O MESMO ESKEMA QUE AKI CONSEGUI FAZER COM 4 COLARES,2 CONSEGUI FAZER +9 E OUTROS TO TENTANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ por enquanto ñ existe...mas uma coisa que sempre faço...quando fortalecer o colar,vc clika nele, e faça missao,dps fortaleça de novo,sempre faço isso e já consegui fortalecer 2 colares +9....vê se com vc da certo...

Já consegui fazer um colar +9 com o fortalecimento de 59 gemas

tipo vc compra 59 gemas e fortale o colar até chegar no 50 gemas e awe compra mais.e assi mvai

o das 59 gemas tb ja tentei e ñ confio, eh tipo compra 59 gemas fortalece ateh ficar com 50, faz uma missão ou PvP e compra 9 gemas e fortalece ateh ficar com 50 e joga uma missão ou PvP compra gema de novo e assim vai ateh o +9.

Antes tinha o fortalecer fast, vc clicava em fortalecer e ele ñ parava de fortalecer ateh o +9.

Link para o comentário

hm.. tem vario bugs pra isso.. mas o bugs.. mas quase nenhum se pod ter certeza d q funciona... eu ja tentei o d 59 gemas.. deu certo! ate o +8

tentei o do inventario.. levei 3 hrs. tentando.. "+7>+8>+7>+6>+6>+7>+8>+7>+6.. por ai vai..

eu sei ki n é 100%... mas n era + facil em vez d usar bugs fikar na paciencia msm??? se for d cash tudo bem ki n kebra.. ai pod fikar tentando ate injuar.. ou ate o GP acabar

mas se for d GP.. ai fu***.. pq se vc fikar tentando direto vai kebrar :rolleyes: mlz se n pude ajudar mas pelo menos foi 1 bom conselho :D

Link para o comentário

Eu comprei 1000 gemas fortalece sem parar ate acaba gemas ja botei 3 colares de cash mais 9 sieg = sombras lass = fogo ronan= trovao

OBS colar do gelo eo mais dificil

Eu acho o colar de gelo muito facil ! o mais dificil é o das sombras e do trovao :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.