Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Dicas para jogadores de priston"


[ADM]Hero
 Compartilhar

Comentem  

  1. 1. Comentem

    • Hacks
      0
    • Servidores jogados
      0
    • xtrap biba
      0
    • Duvidas
      0


Posts Recomendados

Hero;252841']galera to deixandu msn pra duvidas

 

 

[email protected]:):):):):):):):):):):):):):):):)

 

o manu vc sab como faz pra tira esse merda de X-trap Responde ai fmz i mi acc no msn lá fmz o meu msn é [email protected] add lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hero, considerando que voce possui experiência com o assunto e já deve ter aberto o código fonte dos programas hacker, bem como aproveitando esta informaçao sobre como logar como GM, gostaria de tirar uma dúvida:

Uma vez que o programa hacker nada mais faz do que executar uma linguagem de programação que ira fázer algo (através de determinada linha de comando ativada por uma hotkey) não seria possível um usuário comum escrever a linguagem de programaçao quanto a determinado cheat (por exemplo abrir o bau, ou o ferreiro) com a simples digitaçao do comando no chat (como é feito para logar como GM "\load xxx",) sem maiores complicações, uma vez que não haveria a possibilidade do Xtrap detectar qualquer programa?

 

Assim, mesmo que não conseguimos ter nosso HP infinito ou atacar na velocidade da luz (o que, alias, também poderia seguir o mesmo método...) teríamos ao menos como vender os bagulhos e fazer Ks (ao menos já seria algo).

 

Grato

 

Kyle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem sobre o XtrapKiller vcs nao sao burros nao tem a versão do bpt lá né, então não tem como remover o xtrap do original.Agora em privates tem como sim remover ja que nao e atualizado os xtrap.E so fazer o seguinte ponha o remover dentro da pasta do game, junto com game.exe.Depois vc abre ele seleciona a versão que é o seu cliente depois coloca load la vc escreve "game" e da ok depois e so vc apertar remover xtrap. :D

Aparecer um erro Thi´s not (KPT 1855) quer dizer oque? que não é a versão do seu cliente a mesma.Se nao der awe ja era a versao dele e diferente.Tente com todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já o hotuk é possivel em alguns servidores privates não em bpt

Você tem que saber 1 de tudo o id do gm normalmente e o mesmo nick dele depois vc coloca o arquivo hotuk na pasta no game e entra no game, em +- 13 seg vc tem que escrever na janela de conversação /load "id do gm sem aspas" e dar enter awe vc loga com o char de gm. E Muito dificil de conseguir fazer isso mas quem sabe nao custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROAREALVA concordo que tem muita gente "nova" pra não dizer noob entrando no forum mais tem como vc me add no msn ou me passar o seu por PM pelomenos respond ja flei sobre isso varias vezes com vc....e tbm ja joguei com vc no pt la em d3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e-mail: [email protected]

Se você testou com todos os clientes do xtrapremover e não deu certo sem chance o seu cliente não é de nenhuam versão compativel com o mesmo. Qual private sever? tipo nome Lostpt...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hero;243744']Olá meus colegas de vicio vou postar aki varias coisas sobre priston....

Primeiro pra vcs saberem hackear vcs precisao saber protejer....

mas se vcs forem aprender issu vai demorar muito(levei 3 anos com curso de linguagem C e tudo +) entao vo deixar um post aki exeplicando um poko de kada coisa....

mandem duvida nesse post aki q eu respondo ou ate msm faco o hack pra vcs.....

vou postar algumas coisas pra vcs saberem q naum to mentindo aki tem um arkivo q entra de GM em servidores....

 

RapidShare: Easy Filehosting

 

 

aki está.....

Obs: quando vcs logarem vai dar erro no game ai vc colokam

 

/load "nick de algum gm" sem aspas

ai vc entrar no char do gm e naum eirar da DC mas vc tem q fazer isso antes de 13 segundos se ñ ira dar DC

 

-------Em breve novos posts respondam mandem suas duvidas q eu ajudo vcs de boa--------

 

 

 

 

 

 

kkkkkkkkkkk que noob, poderia ter inventado uma desculpa melhor...

kkkkkkkkkkk...

:D:);):confused::(:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.