Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Dicas para jogadores de priston"

[ADM]Hero
 Compartilhar

Comentem  

1. 1. Comentem

• Hacks
      0
    • Servidores jogados
      0
    • xtrap biba
      0
    • Duvidas
      0

Posts Recomendados

Olá meus colegas de vicio vou postar aki varias coisas sobre priston....

Primeiro pra vcs saberem hackear vcs precisao saber protejer....

mas se vcs forem aprender issu vai demorar muito(levei 3 anos com curso de linguagem C e tudo +) entao vo deixar um post aki exeplicando um poko de kada coisa....

mandem duvida nesse post aki q eu respondo ou ate msm faco o hack pra vcs.....

vou postar algumas coisas pra vcs saberem q naum to mentindo aki tem um arkivo q entra de GM em servidores....

RapidShare: Easy Filehosting

aki está.....

Obs: quando vcs logarem vai dar erro no game ai vc colokam

/load "nick de algum gm" sem aspas

ai vc entrar no char do gm e naum eirar da DC mas vc tem q fazer isso antes de 13 segundos se ñ ira dar DC

-------Em breve novos posts respondam mandem suas duvidas q eu ajudo vcs de boa--------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editandondo game.exe

Aos "roarealva" "ladosujoXD" "lucasbaragatti" "lipelauton"

Eu digo q so ADM sim pq sou e sei oq faco e pq faco....

Hoje em dia eu visito forum pra ver os novos post de hack pra mim editar no meu GameGuard(editado por mim um anti-hack)

Mas respondendo a vcs colegas nesse caso q eu postei ai e um "hotuk"

E um paramentro de configuracao de um servidor....

Nesse caso quando vc coloka esse arkivo dentro da pasta do seu client....

e ele vai tentar logar como GM

Mas como seu nome naum vai estar no hotuk do ADM em 13 a 15 seg vai dar DC

entao vc koloka o comando novo desenvolvido pela yedang online(KPT original)

/load "nick(NICK)de um GM" (sem aspas)

Ai vc entrará na conta e no char do GM q vc koloko isto e vc estara logado de GM

Obs:Em servidores q tem promocao de vip com mature corre entre outros Ex:xtremePk

Se vc for vip basta kolokar o hotuk dentro da pasta do seu cliente e entrar pelo game normal sem ser o game vip pq se vc entar pelo game vip seu nome vai parar na pasta ADMiMLOGUIN do serve file do ADM entao vc entra pelo game normal e boa vida de GM......

Hoje em dia a quatumfusion/Made im brasil/yedang online/Raegzone(naum sei eskrever direito) sonnb/////////////

Fizeram novos serve files vc aki aninda usam o KPT 1855 eu ja uso o kpt 1055 e ja tem outro novo mas nehum serve file compatente liberado so em forum gringos q pagam q possui......

Ao colega q pergunto como se edita hack eu recomendo o hexadecimal workshop nele eu edito o game.exe e tiro o xtrap dele e uso qualker hack q eu kiser............

Mas pra vcs aprenderem a mexer nele vao demorar eu levei 2 anos e poko(Fazendo curco de linguaguem C java scrip e HTML scrip e assus progamacao)Pra vcs verem como e dificil entao Por favor naum duvidem de mim na boa oq vc pedirem eu faco so de boa (Obs:joguem meu servidor o unico seguro) "ainda off editando skins de cabal no priston Teste"

Obs:naum faco hack pra BPT pois e uma empresa privada e naum um serve pirata e a kaisen games pode mover uma acao comtra mim.............

Mas posso ensinar a vcs como fazerm pelo hexadecimal.......

Deixem duvidas pra eu ajudar vcs e editar rates pra melhorar meu servidor e pra niguem kerer usar hack.......

Blz galera post duvidas

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<[ADM]Hero>>>>>>>>>>>>>>>>>

___________________________I__________________________

Link para o comentário

tem como vc me manda um tuto de como altera a tecla do brasil?

EDIT 2

entao vc disse ali em cima q vc tem um server

posta o link ai pra nois pq BPT ta me enchendo o saco ja (pq agora q experimentei o hack é um lixo joga sem) posta ai os links pra nos

Link para o comentário

Blz Agora sim. Muito bom, é sempre bom ter alguem que manja nessas coisa vlw por nos ajudar mas uma juvida:

Tipo esse arquivo que vc mandou tipo tem que colocar no cliente, mas tipo que eu saiba o clinte seria dentro da pasta fullclient (colocar dentro dela não seria) e tipo ela ja esta editada? eu fiz assim e entrei no game e nada ate sei varios nomes de adm. Tente explicar melhor agradeço.

Link para o comentário

Andei procurando sobre isso é um autobot do PTV(vietnam) vai awe o link da versão 5.0.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai vai o link para o donload da vesão autoptv50:

Queria ver se vc podria ajudar a fazer funcionar esse autbot de pt mas esse e PTV queria sabr se e possivel aperfeiçoar para BPT?

caso possivel possa nos mostrar (não fazer como vs diz e sim mostrar como se faz).

Link para o comentário

Post duo

Manow vc ker msm aprender a mexer em priston....

Como eu disse antes apredam a protejer isto e a fazer servidor....

Agora se vc kiser q eu te de o progama modificado na hora pronto pra vc usar e outra coisa a + tah bom eu edito de boa....

Agora pra mim ensinar a vc fazer vc nu minimo deve ter curso de linguaguem C JAVA e HTML scrip(no minimo)....

Se vc tiver esses cursos sera facil de te ensinar....Pq so vo ensinar uma vez....

Naum vo fika voltando atraz nos assuntos pq vc naum entendeu(claro se a coisa e muito dificil pq levei 3 anos pra aprender)

Agora se vcs deixarem o progama e eu faco/ajeito/desajeito^^/....

Obs: naum mexo com BPT pq e uma enpresa privada mas tipow se eu fizer um hack sei la....

q funfa num serve aew q um tal de [ADM}Hero fez com o client do BPT naum tem problema ne ^^.

Ao roarealva...............To trabalhando no teu bot pra funfar em todos os servidores pq so pra um e fodz....

Aew galera o servidor ta off pq to editando skill de outros jogos em PT mas axo q em outubro ja vai tar pronto...

Ja conseguir pegar 4 skills do cabal e do MU....Kem joga jogos 3D online q tenham skills massa madem o site pra mim ver.....

Um arkivo bomzinho pra vcs de boa RapidShare: Easy Filehosting

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<[ADM]Hero>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

CoMo posta foto nesse forum!-AgradCo a resposta.....

Link para o comentário

Novamente vlw por nos ajudar.

Tipo cara eu sou professor de informatica de boa sei apenas em linguagem de html.

e desenvolvimento de virus, de varios tipos, e tanbem em delph já que é necessario na fabricação de certos virus.

Gogo tente adaptar esse aimbot para a gente.

e sobre entrar como adm vc poderia nos dar umas dicas como funciona eu tentei de varias maneiras aki

Link para o comentário

Dawe ADM hero achei um esquema bom cara acho que funciona mas tipo primeiramente leia esse forum gringex awe e olhe:

eles criaram um novo hack para ept e estão tentando criar um para ptb, por Insistênciade de brasileiros mas acho que eles não estão conseguindo kkk sei lá tenta ver lá se vc consegue pegar o deles e mudar as conf, eles mandaram a criptografia dele se lá para os BR fazer se proprio.

Link para o comentário

entao.....vc falou ali em cima sobre montar um servidor.....a unica coisa q falta pra min testa meu servidor é o client do kpt (na versão 1855 acho) o resto ja ta tudo serto.....flanu nisso vc tem a tal versão?....por enquanto só jogo BPT por isso o tamanho interesse sobre hacks do BPT.....se tiver o client e si tiver como dispobibiliza eli pra nos aki do forum....pq o que tem nos topicos ja estao com o link quebrado...se souber de alguma outra versão q tbm da certo pod ser mais ai vc tenta fse um tuto das alterações q terei q fase.....vlw mesmo pela ajuda flw

EDIT 2

hoje mesmo estou indo atras de curssos de html,linguagen em C, e java

.....sobre a aprender a proteger me da uma dica ai por ond comessar..... sem pressa

Link para o comentário

Tuto de servidor........

Oq eu tenho a dizer a vcs q kerem aprender a fazer servidor visitem esse forum

aki......

(Made in Brasil)

Obs: naum deixem post de duvidas sobre hacks pq sua conta la e banida....

roarealva deixa um link aki pelo rapidshare pq nesse site tem muito virus meu brosher(naum sei escrever direito) nem conecta por kausa do antivirus....

ai eu vejo a conf dele....

<o0> O bot ta funfando em bPT/rPT/Apt/zPT/PT+/IcePT/wingsPT/winksPT/EvoPT/

Faltam 8 servidores ainda esperem so um poukino + ////////

Link para o comentário

Dawe ADm Hero eu estava vendo o forum que vc mandou ai muito massa os esquemas lá,

eu até instalei o editor Hex, eu estava vendo sobre o hotuk, e queria saber se tem como fazer isso com o bpt tipo pelo menos o comando de minimizar o game.Se não for possivel fala ai senão nen corro de atraz

Link para o comentário

Post 3

Aew galera to deixando um packs de ferramentas para hackear servidores......

http://rapidshare.com/files/130159156/Packs.rar.html

Nesse packs de hacker comtem o + novo X-trap Remover(ja postado por mim antes) o editor Hex workshop o hack 5i67 o velho(o melhor eu acho) e o HOTUK

Ao roarealva me supreendo muito vc ser um professor de informatica(naum kerendo dizer q vc naum e ) e vc naum saber minimizar um full screen..........

Mas vo deixar aki um post ensinando como se faz......(Como naum sei postar foto vo deixar o link pra vcs baixarem as fotos......)

Ainda hoje quando xegar em ksa posto as fotos pq to nu trabalho....

Link para o comentário

Tipo car tenho varios programas de minimizar até consigo eu usava ele e o love engine ....mas dava DC depois de 1 minuto +- e massa pq nao sei muita coisa de programador..Mas voltando ao assunto posta como se faz pq até agora tu não fez muita coisa que vala a pena no forum(não querendo ser insistente).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.