Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Segunda classe da Amy inaugurada!

'Cz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como já dito no título, a segunda classe da amy foi inaugurada e, como faz apenas uma semana em que foi lançada, hà pouca disponibilidade de vídeos e informações, por isso não estou trazendo um super completão post! À medida que as informações e vídeos forem aparecendo eu posto aki...

--- Informações ---

Bom, como dito acima, não poderei estar fornecendo enformações completas POR ENQUANTO..

O que eu sei eh que ela usa uma espécie de violino que solta notas musicais pelas cordas e, seus atakes de mp são básicamente de aumentar hp, mp, atk e def, além de conter um em que uma infinidade de instrumentos musicais caem do céu! Lembra quando se passava Tom & Jerry na TV e se achava absurdo as cenas em que caíam pianos pelo ar? Pois é, com a Amy segunda classe não eh tão absurdo assim.. xD. Bom, como já eh de costume da KOG, ela terá um segundo estilo de atake. No primeiro estilo ela toca violina pra sair notas assassinas ( como já dito acima ) e o segundo estilo faz ela bater com o violino e o pausinho ( não me lembro do nome xD ) do violino da cabeça do candanguim... Acho que a KOG exagerou...

Comentario pessoal:

Kkkkkkkkkk o especial do piano caindo eh muito loko kkkkkkkkk

--- Vídeos ---

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom, esse eh o único vídeo q eu achei no youtube dela... Quando lançarem mais eu posto aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.