Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dofus Pirata com XP 20x Upa Muito Rapido e ganha Muito Dinheiro


Slash~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dofus Pirata Funfando Com P2P Free e MUITO MAIS

 

Eae Galera, Blz ?

Vim aqui postar o Dofus Linus que atualmente é o unico server pirata que esta funfado certinho!

 

Vamos lá:

(Todos os links estarão disponibilizados no final do post, eu nao puis scan pois tirei direto do link do site do Dofus Linos que tambem terá seu site disponibilizado no final da página.)

1º - Vc precisa Baixar o Dofus 1.29

2º - Depois disso vc ira baixar duas coisas, o patch e o confing que sao necessários:

3º - Depois que vc tiver o patch,o confing e o dofus instalado, fassa o seguinte:

4º - Após ter feito tudo isso, entre na pasta onde o dofus foi instalado e subistitua os arquivos que estão la pelo patch e pelo confing q vc baixou!

 

Após isso é só vc entrar no site cria sua conta e jogar...

 

Links:

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Donload do Patch:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download do Confing:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Algumas informaçoes extras:

- P2P Free

- Xp 20x (Upa Muito rapido, e tambem ganha muito dinheiro)

- TODOS os itens a venda em NPCS espalhados pela cidades

- TODOS os Pets a venda em NPCS

- TODAS as montarias a venda em NPCS

- E MUITOO mais

 

OBS: Gente o server ainda possue alguns bugs pq ainda nao existe como criar um dofus pirata perfeito, e por causa desses bugs as vezes o serv fica off, intao agora que vcs ja sabe a razao do server ficar off por alguns instantes nao nos jugue por incopetencia, pq só nossa equipe sabe o quanto a gente se esforçou e ainda se esforça pra deixar o server melhor e deixar vcs mais felizes...

 

Gente se vcs gostaram AGRADEÇAM !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda
Obrigado ajudo bastante ;D

 

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
keria perguntar se em windows dá para jogar mesmo sendo linux?agradeço!

Bom amigo, acho que você quer saber se tem como baixar o dofus em linux. a resposta é SIM. :) acesse o link que eu vou deixar lá em baixo \/

 

gostaria de saber se e possivel instala com o dofus 1.29.1

Bom. claro que sim *-* só não da pra jogar o dofus normal, aki o site de download doDofus 1.29

 

Aqui está o link de download para Linux, Windows(XP, VISTA, 7 e qualquer outro), Mac e Zipped que eu nao sei pra que serve.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se estiver errado pesquisa no goodle :D

 

Se gostou da um :yes:legalzin:yes:

 

Como instalar um server no seu dofus: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/290131-dofus-pirata-server-5.html#post2264754

meu único comentario

 

PS: se alguem souber ocultar link me da uma resposta ai ensinando por favor ;P flw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Galera, Blz ?

Vim aqui postar o Dofus Linus que atualmente é o unico server pirata que esta funfado certinho!

 

Vamos lá:

(Todos os links estarão disponibilizados no final do post, eu nao puis scan pois tirei direto do link do site do Dofus Linos que tambem terá seu site disponibilizado no final da página.)

1º - Vc precisa Baixar o Dofus 1.29

2º - Depois disso vc ira baixar duas coisas, o patch e o confing que sao necessários:

3º - Depois que vc tiver o patch,o confing e o dofus instalado, fassa o seguinte:

4º - Após ter feito tudo isso, entre na pasta onde o dofus foi instalado e subistitua os arquivos que estão la pelo patch e pelo confing q vc baixou!

 

Após isso é só vc entrar no site cria sua conta e jogar...

 

Links:

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Donload do Patch:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download do Confing:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Algumas informaçoes extras:

- P2P Free

- Xp 20x (Upa Muito rapido, e tambem ganha muito dinheiro)

- TODOS os itens a venda em NPCS espalhados pela cidades

- TODOS os Pets a venda em NPCS

- TODAS as montarias a venda em NPCS

- E MUITOO mais

 

OBS: Gente o server ainda possue alguns bugs pq ainda nao existe como criar um dofus pirata perfeito, e por causa desses bugs as vezes o serv fica off, intao agora que vcs ja sabe a razao do server ficar off por alguns instantes nao nos jugue por incopetencia, pq só nossa equipe sabe o quanto a gente se esforçou e ainda se esforça pra deixar o server melhor e deixar vcs mais felizes...

 

Gente se vcs gostaram AGRADEÇAM !!!!

 

 

Links quebrados ageita os links de download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo Server Dofus Master Server Novo ainda...

 

Para Jogar so Entra na Sala de Hamachi : Dofus Master 1 Ate 5 Senha : 123

 

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Blog :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vlw Gente No Site TEm Mas Informaçoes de Exp Etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bem chato..... dofus 2.0 é um lixo, dofus 1.29 é mto melhor, mas agora nao da mais pra jogar! é vergonhoso, quero alguma coisa que preste do 1.29 =D, além de os links desse servidor estarem quebrados, nao acho de jeito nenhum outro site com links que funcionem ou um site atual de dofus private.... ja estamos em 11.10.2010, ninguém se atualizou de novos modos de criar serv pirata 1.29, muito triste por isso...... tenta ver se arruma o site legalzinho pq to com muita vontade de jogar dofus T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Olha Ouvi Dizer Que O Dofus 1.29.1 vai voltar dia 15 de dezembro de 2010 claro vao lançar um path para o dofus 1.29.1 entrem nesse LINK que vou deixar a baixo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.