narutopita 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Onde pegar medal de lorde mais rápido?? iai pessoal eu gostaria de saber onde consegue medalha de lorde mais rápido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homenmola 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Área errada. O certo Seria: Grand Chase Duvidas Algum mode movimenta aki ^^ E o melhor lugar é floresta antiga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Floresta atiga! é o melhor lugar, mas sempr faço ela full! vem uns 10 frag por missao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pepsi. 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Eu Acho Que é pantano do levianta que vem de 8 - 14 Frags ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Nas primeiras missões da Terra de Prata Tópico em área errada - Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados