Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modificando Falas no GrandChase

Posts Recomendados

1º topico aqui entao peguem leve!

Modificando Falas no GrandChase

São 4 arquivos que podem ser modificados

"str_br" : São as falas Gerais do jogo

"str_Skill_br" : São as falas de Skil como "Bola de Fogo da arme"

"str_mission_br" : São as falas das missões "dos itens das missões"

"total_br" : São os Palavrões "Se quiser vc apaga tudo e salva e os palavrões ficam livres"

----------------@-----------------

: Abra a pasta do GrandChase e depois abra pasta Stage

: Abra uns dos 4 arquivos citados acima com o bloco de notas

: Dê Control+F e Localiza a fala que você queria e modifica do seu jeito

: Clique na aba Arquivo e depois Salvar

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS : Entrem sempre pelo Executar para o arquivo não ser atualizado e voltar ao normal.

Creditos: Rabiscos123

SS...Nao conssigo colocar foto ainda to aprendendo ainda!

Ajudei agradessa! (quem ja souber faze isso! kii bm! naum fiz nenhuma descoberta mas ajuda quem quer se diverti um poko!):D

esta funcionando normalmente! Nao da anormalia nao!

Como tem muita gente falando que esta muito colorido eu resolvi explica o pq! tipo tem muita gente axanu q ese tutorial muda o som das flas! mas num tem nada a ver! tipo so da para modificar o texto!( e taambem esse topico ja e meiu caminhu andado para quem deseja fazer scripts futuramente!:):cool:

Me ajudem aii cliquem em agradecer naum leva nem 1 segundo!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz mudar as falas??

Não sei porque alguem gostaria disso maaaasss, foi um bom topico vc abusou das cores, so que faltou um tamanho maior e uma fonte melhor, essa fonte pequena é o terror.

Peguei leve? ^^"

;)

[/color][/size][/font]

Rlx lek! dii boa eu so postei pq tipo pra quem tenta faze um hack issu ja e meiu caminhu andado!

Link para o comentário

A dica é muito boa, ja vi muita gente querendo mudar letras ^^

Sugestão: Mude o formato e a cor da letra, ta meio osso pa le

Abc'z

C&A

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Cara ta de parabéns, seu tópico fico legal, mais acho que muda as falas é meio arriscado, porque vai que na atualização de amanhã aconteça algo errado :P

Mais continue assim postando tópicos interessantes, esse ai por exemplo é um tópico bem legal

Da proxima ve se não coloca a cor amarela nas letras xD

Link para o comentário

ARREA ERRADA! O Certo seria em tutoriais grand chase aqui é arrea para download de hacks e utilitarios Reportado~*:mad:

cara cmo eu disse 1 topico aki!e otra erros acontecem! mals ai! desde sempre obrigado por me informar!:)

explica isso melhor ! :p

maninhu vs num intendeu? da uma lidinha no tpc e tenta interpreta! vc e capaz!;)

Cara ta de parabéns, seu tópico fico legal, mais acho que muda as falas é meio arriscado, porque vai que na atualização de amanhã aconteça algo errado :P

Mais continue assim postando tópicos interessantes, esse ai por exemplo é um tópico bem legal

Da proxima ve se não coloca a cor amarela nas letras xD

lek rlx num zoa naum! vs tem a minha garantia! quando vc carrega o patch eli se autoatualiza!:) e otra vlw pela dica desde ja grato!

Não funfa manolo ! ):

funfa sim tenta pelo menos ou entao vc deve tar fazeno algo de errado! pq eu to uzando esse editor agora!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.